Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raquel Vasc

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não. Cada um usa uma chave diferente. Na verdade meu desktop é ativado através de um crack, porque a loja em que montei colocou, mas estou em busca de colocar um original, usar a licença digital que eu tenho vinculada a minha conta da Microsoft, mas não consigo abrir nem um aplicativo windows, então não estou conseguindo pegar a ISO do windows 10 através do media creation tool da MS. Porque além de passar para uma ativação original, quero vê se resolve esse problema, só que o curioso é que esse problema está acontecendo nos meus outros notebooks, ou seja, tenho medo de restaurar e não solucionar.
  2. Depois de muito pesquisar, e tentar vários passos, tentei esse e aparentemente funcionou: 1. Abra um novo arquivo no bloco de notas; 2. Copie e cole os comandos abaixo: ipconfig /release ipconfig /renew arp -d * nbtstat -R nbtstat -RR ipconfig /flushdns ipconfig /registerdns netsh interface ip delete arpcache netsh advfirewall reset netsh branchcache reset netsh int ip reset c:\resetlog.txt netsh int ipv4 reset netsh int ipv6 reset netsh winsock reset netsh winsock reset catalog netsh winsock reset all netsh int ip reset all netsh int ip reset 3. Salve o arquivo com o nome de reset.bat, em seguida clique com o botão direito do mouse e escolha Executar como administrador. Retirado de https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_store/erro-0x800704cf-nos-aplicativos-do-windows-10/d1b29e38-732b-42db-a63f-05b70334b5ca Não sei se o problema vai retornar após algum tempo, espero que não, mas para aqueles que estiverem com o mesmo problema, deixo aqui uma solução que me ajudou. adicionado 18 minutos depois Me enganei, o problema persiste, e não sei mais o que fazer. Na hora que executei esses passos funcionou, mas não demorou nem 10 minutos e voltou à apresentar o erro, reiniciei o computador e continua o erro.
  3. É o seguinte, meu desktop está conectado na internet via cabo Ethernet, mas quando procuro por atualizações no windows update, ele reporta esse erro da foto abaixo (0x800704cf), e consequentemente todos os aplicativos microsoft (onedrive, outloook, email, etc) não consigo acessar e não atualizam. Testei em dois notebooks aqui em casa que usam conexão wi fi e também estão com o mesmo erro. Já procurei tutoriais e dicas de solução e testei algumas no desktop, como pro exemplo desinstalar todos os adaptadores de rede, reiniciar e vê se funcionou, já fui no Prompt de Comando pra resetar o ip, mas também não consegui, no último passo diz que o comando foi negado, já pensei até em restaurar o pc, mas fico com receito de não ser solucionado, não sei mais o que posso fazer, será que é algum problema no roteador? Porque acesso a internet eu tenho normal, é só com produtos da microsoft. Se alguém tiver alguma solução ou alguma ajuda, eu agradeço. Meu SO é Windows 10.
  4. @Naldo Volpe Sim, mas agora estou com outro problema. Não consigo realizar atualizações no computador, diz que não estou com acesso a internet, mas estou com acesso, e reporta o erro 0x800704cf, e isso afeta todos os programas da Microsoft, tipo onedrive, que não consigo acessar, e hoje fui vê que até no meu notebook que usa internet via wifi (o desktop usa Ethernet) está com esse mesmo problema. Procurei algumas soluções na internet, mas são tantas, tentei uma de deletar a placa de rede e reiniciar o pc, mas continuou a mesma coisa. Tem alguma noção do que pode ser?
  5. @Reb0rn Ah, entendi. Normalmente o notebook não é muito usado, então deixarei o desktop com a licença, o que não será problema. Simultaneamente que você fala é usando ao mesmo tempo, certo? E quando isso acontecer, o aparelho que ficar com a cópia "falsa" do windows vai funcionar normalmente, né? Obrigada!
  6. Tenho um notebook que foi atualizado gratuitamente para o Windows 10 home basic em 2016 (antes era o windows 8.1 home basic). Esse ano adquiri um desktop montado e a loja colocou uma cópia falsa do windows 10 pro, com um ativador (crack), meu windows começou a da problema que nunca tive, como erro de atualização, de conexão e coisas assim, cheio de bugs, então quero trocar por uma versão original, e não do Pro e sim do Home Basic que pra mim sempre foi suficiente. Andei olhando pra vê quanto custa uma licença original e fui ler sobre a vinculação digital da atualização a sua conta da microsoft. No caso minha conta da microsoft foi vinculada anteriormente a atualização do windows 10 original no meu notebook, o que eles chamam de atualização digital, então eu quero saber se eu baixar o windows 10 home basic no meu desktop, e adicionar minha conta da microsoft, essa cópia do desktop vai ser ativada? Ou não? Ou o único jeito é comprar uma versão original? Obrigada.
  7. @Matheus Andrei Jankovski @Naldo Volpe Obrigada pelas respostas e pela tentativa de ajuda, mas acabou que o problema era na Oi Velox mesmo, minha internet começou a ficar ruim e só voltou a ficar boa agora, e a conexão no desktop voltou ao normal também, era algum erro de distribuição deles.
  8. Pessoal, uso um desktop e ele é conectado a internet através do cabo de rede azul, e fui ligar hoje pela manhã e notei o símbolo de "atenção" na conexão, e diz que a rede não foi identificada. Já tentei de tudo, já li vários tutoriais na internet e aqui no fórum, tentei outros tutoriais do Youtube, como por exemplo colocar o endereço de IP para manual, adicionei o número de IP e os outros e nada, o erro persiste, já resetei o modem e nada, já testei outro cabo de rede, e nada, já tentei a resolução de problemas do windows e diz que o endereço de IP é inválido,já tentei resetar o endereço de IP no prompt comando e nada também. Estava funcionando perfeitamente no dia anterior e quando fui ligar hoje está com esse problema. A conexão WiFi está funcionando normalmente, uso normal no celular e no meu notebook (estou digitando nele agora). Já li sobre atualizar a BIOS que com algumas pessoas funcionaram, mas não sei como isso funciona, e também já li a respeito de restaurar o computador a algum ponto de restauração anterior, mas acho que os que tenho não são tão recentes, tenho medo de perder atualizações e já li que pode ser a placa de rede, mas já tentei de tudo e espero que não seja a placa, apesar de que a CPU é nova, menos de dois meses, montei em uma loja especializada na minha cidade, então creio que tenho a garantia deles pra trocar a placa de rede, mas gostaria de outras soluções e alguma ajuda se alguém puder ajudar, obrigada. O meu modem é uma da Oi Velox, que é meu provedor de internet.
  9. @rhmeneses Não conheço como funciona o Steam. Eu tenho a coleção toda do the sims 3 em mídia física, que eu juntei ao longo dos anos, e também tenho do The sims 4, eu amo mídia física pra colecionar kkk mas pro the sims 3 ou você baixa pirata (eu jogava pirata direto), ou você espera essas promoções mesmo, porque não vale a pena pagar hoje em dia 80 reais em uma expansão do the sims 3 ou coleção de objetos. Eu comecei a jogar the sims no ps2, mas era bem limitado, nunca joguei o 2 de pc, também acho que não conseguiria por conta dos gráficos, mas tenho a coleção completa no Origin que a EA estava dando de graça em uma época, mas até hoje não baixei porque acho que não conseguiria jogar algo tão "ultrapassado" graficamente. Mas quando você trocar o pc acho que vale a pena jogar o the sims 3, é muito MARAVILHOSO o jogo, eu sou apaixonada por cada expansão, o mundo aberto, a jogabilidade é perfeita, você não enjoa no the sims 3, já no 4 realmente enjoa fácil, a EA pecou no 4, e parece que não vai conseguir consertar, agora só o the sims 5 mesmo.
  10. @rhmeneses Jogo The Sims 3 também, tenho o jogo completo, roda normal também. Eu ainda não parei pra jogar durante algum tempo depois de pegar o desktop, porque tô jogando mais o 4, mas eu abri o 3 e botei os gráficos no ultra, entrei em uma família e durante os minutos que fiquei jogando lá estava tudo normal, jogando no ultra, liso. Sim, o TS3 é bem mais pesado, devido ao mundo aberto também, mas principalmente pelos gráficos que são mais realistas do que o 4, afinal os gráficos do 4 são aquele estilo cartoon. Além de que o 3 tem muita expansões pesadas, como Pets, Estações e Ilha Paradisíaca. adicionado 7 minutos depois @rhmeneses A respeito do jogo que você falou, Planet Coaster, né? Eu nunca ouvi falar, na verdade não conheço esse jogo. Eu acho que para jogos super pesados talvez essa configuração do desktop não consiga jogar tudo no ultra, principalmente pelo processador. A configuração do desktop não é ruim, mas pra jogos mais pesados talvez teria que ter um processador mais poderoso, e uma placa de vídeo mais poderosa, não sei, apesar da GTX 1050 ser bem boa. Eu tenho um PS4 então jogo os jogos pesados lá, então não sei como o desktop se comportaria com certos jogos, sei que ele deve rodar os jogos, mas não no ultra. Como meu objetivo era The Sims, e programas como Photoshop e outras coisas mais leves, a configuração ficou a ideal para o meu caso.
  11. @rhmeneses Aqui o tumblr: https://landsimblr.tumblr.com/ eu criei ele essa semana, então tem poucas fotos. Mas sempre adorei vê fotos nos Simblr, pra pegar ideias de histórias interessantes, e também pra vê as fotos dos outros jogadores, tem cada foto linda. Se não me engano a fabricante da minha GTX é a EVGA... ou pode ser a Gigabyte, eu não me recordo agora kkk tinha tudo anotado no papel, mas não sei onde está. Mas é uma dessas duas, isso tenho certeza, provavelmente a Gigabyte pelo que me lembro da caixa. adicionado 2 minutos depois @Nishijima_filho Sim kkkk eu jogava no play 2 também, tanto o pets como o the sims 2 normal, nostalgia pura kkkk
  12. @rhmeneses Sim, essa minha configuração recomendo bastante, se você se basear nela, com certeza não terá problemas pra jogar, e estará preparado para aproveitar cães e gatos com tudo haha e como você já tem monitor já ajuda, já é menos um gasto. Os gráficos estão tão bons e o jogo flui tão bem, que até comecei a tirar mais fotos do jogo, me dá até mais vontade de fazer isso, porque no meu notebook anterior muitas vezes também ficava sem vontade de jogar, é muito incomodo você tentar jogar bem e não conseguir. Eu mexo em Photoshop, então criei um Simblr (Tumblr de The Sims), pra expor minhas fotos do jogo, eu tiro as fotos e edito no Photoshop, mas edição básica, só coloco mais brilho e redimensiono a imagem, mas só por essas imagens já dá pra vê como a qualidade da placa de vídeo é boa. Se quiser, te passo o link pra você vê mais ou menos a qualidade gráfica. De nada! Qualquer coisa, qualquer dúvida é só perguntar.
  13. @rhmeneses Sim, Vida na Cidade roda tranquilo, inclusive meu atual save é lá, estou jogando em San Myshuno, minha Sim mora em um apartamento, e em breve em uma cobertura, e roda tranquilo, liso, liso, sem problema algum. As transições de tela são rápidas, pra adicionar lotes nos mundos também muito rápido, minha Sim trabalha como cientista, e o laboratório e as interações fluem perfeitamente, e a qualidade gráfica maravilhosa. Eu jogo com o jogo completo, todas as expansões lançadas, pacotes de jogo e objetos, e roda tranquilo. Sim, Cães e Gatos vai exigir mais das configurações, e tá gerando uma comoção entre os jogadores essa questão de 4GB, porque o jogo base requer no mínimo 2GB e a maior parte dos jogadores tem de 4GB a 6GB de RAM, mas o aumento de configurações é normal, a cada adição nova de conteúdo o jogo fica mais pesado, mais trabalhoso de rodar em certos notebooks/desktop, o mesmo aconteceu no TS3 com a adição do Pets, várias placas de vídeo mais básicas davam bug nos animais por não suportarem os requisitos exigidos. A expansão de Estações também no TS3 exige muito das configurações e por aí vai, é normal acontecer isso, e Cães e Gatos no The Sims 4 vai exigir mais também da placa de vídeo creio eu, a texturização dos animais é mais trabalhada, e em breve quando lançar os climas, chuva e neve, por exemplo, também vai ser exigido mais. Eu tenho 8GB e tô tranquila porque acho que vai rodar numa boa nesse meu novo desktop, a placa de vídeo vai dá conta tranquilamente, creio eu, mais pra frente pretendo adicionar mais memória RAM, mas isso não é nada crucial agora, acho que os 8GB dá conta.
  14. @rhmeneses Não, não cheguei a olhar os FPS, porque não ficou muito ligada nesses detalhes haha tipo, ele rodando liso do jeito que está, com os gráficos perfeitos e tudo mais, pra mim já está suficiente sabe, vou curtindo o jogo é aproveitando. Sim, chega uma hora que os gráficos inferiores incomodam, eu ficava bastante assim, via fotos e vídeos de gameplay de pessoas jogando no full ou no ultra e ficava babando, querendo jogar naquela mesma fluidez.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...