Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Souza

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Se alguem tiver alguma mais sugestão por favor me ajude. Muito obrigado a todos pelas respostas.
  2. Obrigado amigo pela resposta. As temperaturas estão ok, processador quando entro no game fica medio de 65 graus e a placa de video 70 graus eu uso estabilizador so para o modem e para o home teathear. obrigado pela sua opinião. Sim amigo o processador quando eu vou jogar fica com a temperuatura media de 65 graus, as vezes chega a 70 graus games pesados, mais leve fica em media 60 graus, eu uso o programa msi afterburnue para fazer a monitoração da temperatura quando estou jogando e eu tenho no meu processador tem um Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO. Muito obrigado amigo pela ajuda.
  3. Obrigado amigo pela resposta. A minha memoria sao 2 pentes de 4gb G.Skill com frequencia de 1866mZ Quando você fez esse comentario eu entrei no setup do pc e percebi esses dados: Frequencia da dram [DDR3- 1866mHZ] Adjusted dram frequency [1866mHZ] Perfil de memoria extrema [x.m.p desabilidado] esses dados estão ok? Amanha eu vou fazer um teste com uma mesmoria só igual você citou, mais uma vez obrigado.
  4. Boa noite galera do clube. Estou tendo um problema no meu pc muito estranho e gostaria da opinião de vocês. O problema é o seguinte quando eu vou jogar um game pesado como por exemplo dragon age inquisition, far cry 4 eu entro no jogo começo a jogar uns 10 minutos e simplesmente o pc ele reinicia e tem hora que ele desliga tenta reiniciar mais n consegue. Mas quando eu vou jogar um game mais leve como o Fifa 15 e eu acabei de zerar o batmam arkhan origins eu joguei esses games de boa sem dar nenhum problema. E eu navego pelo internet de boa computar esta funcionando, o problema são os games pesados e a configuração do meu pc segura esses jogos tranquilos. Eu estou com a suspeita que seja minha fonte que não esteja segurando a onda gostaria de saber se é mesmo a fonte que está fazendo o pc desligar. A configuração do meu pc é esse: Processador i5 4670k Placa de video Msi lighting GTX 770 Tenho 8 gb de memoria ram Fonte é uma corsair 500 watts reais selo 80 plus (tenho essa fonte deve ter uns 2 anos) Placa Mãe MSI p/ Intel Z97-G43 GAMING (placa mãe nova tem nem um mes de uso) Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO para processador. E tenho 4 ventoinha para refrigerar o pc. Desde ja agradeço a opinião de todos.
  5. Ola galera! Hoje eu fui fazer uma limpeza no pc como eu faço de costume,coloquei pasta termica no processador, limpei as memorias fiz uma limpeza geral. Quando eu fui terminei de montar o pc eu fui ligar o meu pc ficava 2 segundos ligado e desligava, logo em seguida ligava e desligava. Comecei a fazer alguns testes e cheguei a conclusão que era nos slots de memoria. A sequencia de cor dos meus slots e o seguinte cinza e preto dois de cada,eu deixava as memorias so no slots preto fazendo dual channel o pc continuava com problema ,mais quando eu tirava uma memoria o pc funcionava. Ai eu observei que os slots parece n estava funcionando o slot B pois quando eu colocava a memoria nela ficava desligando e reiniciando,mais se eu trocar a memoria para o outro slot o pc ligava.Eu fiz os testes com as duas memorias e sempre no slot B não funciona. Nesse exato momento estou usando as duas memorias de cada uma de 4gb no slot A e esta funcionando,mais quando eu colocar para fazer dual channel não consigo. Alguem sabe me dizer o que esta acontecendo? (ja atualizei a bios.) Meu pc é um i5 4670k placa mãe gigabyte z87-d3hp placa de videio msi gtx 770 fonte corsair Cx 500. memoria 2x4gb de ram skill Agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...