Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelRodS

Membro Pleno
  • Posts

    208
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde! Alguém teria indicação e algum lugar que conserte mouses em sp? Até procurei várias lojas da santa efigênia, mas não encontrei nenhuma e por isso resolvi perguntar aqui. O único lugar que encontrei, fica em osasco, ai já fica meio longe. Mas basicamente é para verificar o problema de um mouse que está falhando no clique do botão esquerdo, e em alguns momentos o "segurar e arrastar" acaba falhando.
  2. Estou procurando um monitor para comprar até uns R$ 1.500,00 Utilizo dois monitores e estava procurando algum ultrawide que me permitisse usar o split screen e ter duas áreas de trabalhos distintas. Inicialmente pensei nesse modelo: https://www.kabum.com.br/produto/102358/monitor-lg-led-29-ultrawide-ips-hdmi-freesync-29wk500 Depois cheguei nesse outro modelo https://www.kabum.com.br/produto/90224/monitor-gamer-lg-led-29-ultrawide-full-hd-ips-hdmi-display-port-freesync-som-integrado-1ms-29um69g-b Também vou utilizar para jogos, tenho uma RX580 8GB, a minha dúvida está em abrir mão do ultrawide para comprar algum de 144h e continuar com dois monitores ou é melhor ir para um ultrawide nessa faixa de preço? Se puderem me indicar alguns modelos, eu agradeço. Obrigado!
  3. Opa, cara a américa net pode ser bem instável dependendo da localidade. Aqui em SP tenho parentes em Santa isabel com um link de 150mb que vive oscilando. Mas é a unica disponível na região. Entra nesse site e verifique também: https://fast.com/pt/ É importante não ter outra coisa consumindo a rede, videos em segundo plano ou até mesmo aquela steam aberta. Pela imagem, você está com velocidade de download de 55mb e um upload de 35mb. Você pode buscar mais informações sobre o ping nessa página, ele não representa a sua velocidade.
  4. Vai servir normalmente. Se tiver possibilidade, procure colocar 8gb. 4GB vai deixar você bem limitado. Agora falta definirmos a placa-mãe.
  5. Você pode procurar por marcas como Kingston, Crucial, Corsair e Hyperx. Dissipador em memória é mais estética, ainda mais se você for usar nas configurações de fábrica. Quanto as lojas, não tem muito segredo de onde procurar/comprar, você encontrar alguma coisa boa no mercado livre.
  6. @Gian Silveira, você vai precisar de memórias DDR4 e tenta pelo menos buscar uns 8GB com frequência até 2666, conforme o site da intel Para a placa-mãe, é melhor esperar outra recomendação. Estou por fora de intel. Sua fonte da conta do recado, nesse momento não precisa mexer nela. Ela foi aprovada em testes da teclab, porém eu tenho preferência por marcas mais consolidadas, como a Corsair e Cooler master.
  7. Difícil não é, só dar uma pesquisada rápida com o nome da sua placa e alguns videos irão aparecer. Porém se não tiver confiança, não faça. Transfira a responsabilidade para outra pessoa, se der ruim você fica "tranquilo". Alguns lugares podem enviar com a bios atualizada, basta perguntar antes de realizar a compra. Geralmente a terabyte por padrão já faz isso.
  8. Posta as suas configurações, por favor. Modelo e marca de todos os componentes.
  9. @Guilhermeh1937 Ela vai suportar com a bios atualizada, porém eu não recomendaria usar um ryzen da terceira geração em um placa de entrada. Pretende pegar uma placa de vídeo, em quanto tempo? Porque pode ser um gasto desnecessário considerar o 3400g.
  10. @Igor Lasincki Eu estive tentando montar algo bacana, mas passou do orçamento. Pode ser que você encontre algum ryzen de primeira geração com um valor bacana, se conseguir fuja das A320 como citaram. Não que elas não sirvam, mas a longo prazo não será o ideal caso você queira fazer um upgrade para terceira geração no futuro. Também tem que ficar de olho em alguns modelos B450. De resto o @Helisom já passou bastante coisa, não tenho muito o acrescentar. Sobre a fonte, você pode pensar nela como uma caixa d'água, você tem uma quantidade de uso disponível, mas só vai descontar o seu consumo. Então é melhor você ter uma fonte boa (você pode encontrar boas referências aqui no fórum) com 550W do que uma fonte "real" de 700W GAMER.
  11. O micro da pichau é bacana. Qual o seu limite de gasto? Tem preferência entre intel/amd e/ou nvidia vs radeon? Para adiantar, caso esteja procurando algo por conta também. Já desconsidere tudo que tenha memória DDR3.
  12. Se pensar em trocar de processador daqui uns 3 anos, pode pegar uma placa-mãe um pouco mais forte. De resto o setup está bacana.
  13. Complementando Acesse: https://www.amd.com/pt/ryzen Ou até mesmo essa pesquisa

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...