Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Aguera

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ~ Alguém? O HD Voltou a reconhecer alguns USB's 3.0, porém nem todos, mesmo com a USB funcionando. Conecto em USB 3.0 X e não da sinal de vida, conecto na USB 3.0 Y e volta a funcionar. Alguém sabe o que pode ser e como resolver?
  2. Olá Pessoal. Recentemente meu HD Externo da Seagate 1TB parou de funcionar em USB's 3.0 O HD é 3.0 e sempre vinha funcionando, até que certo dia sem querer foi retirado de forma incorreta, depois passou a não reconhecer mais USB 3.0 Quando conecto na 3.0 ele começa "girar" bem devagar e nem reconhece, mas quando conectado na 2.0 funciona perfeitamente. Isso vem acontecendo em todos os computadores que tento conectar, creio que não seja os drivers Abraços e Obrigado.
  3. ~~ Studies, Irei tentar um ponto de restauração, obrigado. ~~ Jhonatan, Já verifiquei todas opções, mas por tentar ajudar.
  4. Senhores estou com um problema em um notebook, o som para de reproduzir do nada, o único método de voltar o som é reiniciando o notebook. Já verifiquei as configurações de sons e esta tudo em ordem, o driver de som esta atualizado, já testei com caixas de som externas e mesmo assim não reproduz som. Modelo do notebook: Sony Vaio SEV15125CBW Obrigado.
  5. Desculpem a demora Infelizmente não tem como eu testar com outra fonte de alimentação =/ As memórias estão todas limpas, as limpei com borracha branca macia Os encaixes do cooler estão seguros Formatei o sistema por completo e o problema continua Usei o MenTest nas memórias ( uma por vez, com o sistema ligado, sem dar boot ) E não foi encontrado nenhum erro. Enquanto eu digitava esse texto da primeira vez travou, foi a 2x em menos de 10 minutos, dessa vez fez o som de tipo USB desconectando e travou. Obrigado.
  6. Windows 7 Ultimate, Não usei o Ccleaner ainda. Já limpei as memórias com borracha, não uso estabilizador. valeu @Edição. Aparentemente, depois de limpar a memória o problema tinha sido solucionado. porém o mesmo voltou a travar e em seguida desliga. HWMonitor:
  7. Olá, estou com um probleminha. Meu computador esta travando, trava e fica la.. travado, a única maneira de poder utiliza-lo é desligando forçado. Já tentei usar o CRTL + ALT + DEL para fechar um possível software que não esta respondendo, mas, mesmo assim não acontece nada. Antes acontecia somente quando estava jogando, mas hoje travou só com uma página do Chorme aberta. Configuração: I5 4570 + GA-B85M-D3H + 8GB 1600Mhz + GTX 660 Zotac Synergy Edition + 1TB HD Seagate + Fonte Cougar ST Plus 500W PFC Ativo. Poderiam me ajudar? Obrigado. OBS: Deu uma tela azul ( tela da morte ) 1x, porém não aconteceu novamente. Edição -- Bem, só foi assim que eu criei o tópico, houve outra tela azul.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...