Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XXTFXX

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Boa tarde pessoal Gostaria de uma sugestão de vocês para poder ter uma base de quanto que vale meu PC: placa-mãe: ASUS ROG STRIX B450-F GAMING Cpu: Ryzen 7 1700 (NUNCA OC) GPU: RX 570 4GB ASRock Armazenamento: M.2 NVMe CORSAIR 240GB MP510, SSD KINGSTON 480GB, HDD 1TB RAM: RAM 16GB(4X4) VENGEANCE CORSAIR 2400MHZ Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta, Mid-Tower, RGB, Lateral em Vidro Temperado, Preto, CC-9011166-WW Placa de rede Comfast wifi 6 com bluetooth 5.1 Watercooler Corsair H60 Fonte CX650M
  2. Boa tarde, estou tendo esses problemas iguais como @Gui_alves citou. São pequenos travamentos, coisa de milésimo de segundo e já tá me deixando maluco. Posso estar vendo video no Youtube, jogando algo e nem precisa ser pesado, filme, que o bentito travamento aparece. As vezes pode ter um dia inteiro que não dê, como pode ter dias que dê várias vezes. Pior que tenho um sistema bom, fonte troquei recentemente, limpei os slots das memórias, da placa de video, do m.2, e nada resolve. Estava achando que era coisa de software, mas até agora não achei nada, também imaginei que possa ser hardware, mas acho mais difícil. Meu windows é original. Será que pode ser problema da build do win10? Conseguiu resolver @Gui_alves?
  3. pois é, agradeço pela ajuda @WOZ Dods, vou ficar de olho pra ver se surge alguma outra coisa, de mais, vou marcar como resolvido. Valeu!
  4. Realmente... Verifiquei as conexões internas e está bem conectado. Parece estranho, mas estou utilizando outro cabo e não houve nenhum problema até agora, como se fosse alguma incompatilibade com o cabo usb ligado ao módulo do painel frontal.
  5. A princípio, tudo que conecto funciona normalmente, só consigo observar esse detalhe do HD pois é bem chamativo, pois ligando um controle ou qualquer outra coisa, até então, funciona bem. Outra coisa que escqueci que mencionar no texto inicial, é que quando liguei esse HD especificamente, o teclado ficou desligando e ligando, sendo que o teclado está ligado atrás do PC e nunca havia ocorrido tal feito, foi a primeira vez, quando liguei esse HD externo, os outros não ocorre.
  6. é um da Corsair Carbide Series Spec Delta RGB - CC-9011166-WW. Comprei na Kabum. Putz pior que ficar sem PC é dureza, mas melhor pra consertar isso.
  7. entendi e será que tem alguma maneira de consertar isso? o gabinete é novo, peço garantia?
  8. Boa tarde a todos Primeiramente, peço minha sinceras desculpas se caso e não seja o local mais apropriado para o assunto, mas seguimos para o problema. Comprei um case para HD externo e veio tudo certo, mas a questão é que quando utilizo o cabo que veio junto (USB 3.0) na porta frontal do PC, o windows reconhece mas imediatamente desconecta a ponto de nem conseguir navegar pelo HD. Fica desconetando e conectando em milésimos de segundos. Quando utilizo um outro cabo nesse case, funciona perfeitamente. O estranho é, tentei conectar o suposto cabo com problema nas portas traseiras 3.0 no PC, e funciona perfeitamente. Tentei utilizar esse case com o cabo no laptop e funciona sem problemas. Agora, será que possuo problema com a porta frontal do PC ou é coisa do cabo mesmo? Muitas vezes quando utilizo outro HD externo nas portas frontais do PC e venho a precisar conectar outro HD, existe uma interferência (se assim posso dizer) e desconecta o HD que já estava ligado e conecta novamente, junto ao HD que tentei conectar posteriormente.
  9. Olá pessoal, Possuo um som da Cougar MCD 6900 da década de 90 que era do meu irmão mas que eu hoje estou utilizando, faz um som excelente, muito bom mesmo. O problema é o seguinte, ele possui duas partes, uma é onde fica o auxiliar que utilizo no PC e junto tem o leitor de CD que infelizmente não funciona. A outra parte é o Rádio e o sistema de fitas cassete. Eu gosto muito de equipamentos antigos e gostaria de poder recuperar este mas preciso de um cabo que fornecerá energia para a segunda parte e como faz muito tempo, este cabo foi perdido e gostaria de saber é possivel encontrar este cabo facilmente à venda ou fazer ele. Não sei o nome do cabo, se puderem me ajudar de alguma forma, ficaria muito grato. Obrigado!
  10. Verdade Obrigado amigo pela ajuda, grato.
  11. Fiz o que falou e deu certo! Desativei o DHCP dos dois roteadores conectei o cabo principal diretamente a lan e funcionou. Notei que se conecto diretamente na lan do segundo roteador (multilaser) a internet ja funciona sem necessidade de fazer isso no terceiro roteador (dlink) Será que o roteador da multilaser é o problema então?
  12. Buenas ciro, desculpe o atraso mas o primeiro roteador é configurado em PPPoE e o segundo em dhcp igualmente o terceiro e todos eles estão ligados o DHCP server, não sei se importa
  13. Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda em relação a 3 roteadores ligados simultaneamente, porém o terceiro roteador não pega o acesso a internet. Para esclarecer algumas dúvidas existe o roteador principal que fica em um canto da casa, quero conectar o segundo roteador ultilizando o cabo que vem do roteador principal que esse é ligado em um PC; conectado o segundo roteador, quero ligar o terceiro ligando um cabo do segundo roteador que esse ultimo será ligado numa garagem para fazer uma lan com amigos, porém quando conectado o terceiro roteador não há acesso a internet, como posso proceder? Obs: Os roteadores são intelbras, multilaser, dlink ATT
  14. Obrigado Edvaldo pela sua informação. Em torno de 150 reais, felipe
  15. obrigado pelas respostas, certamente são bons amplificadores Beleza Edvaldo, vou dar uma olhada. me falaram que esta amplificador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704487542-modulo-amplificador-de-potencia-para-caixa-de-som-pc-carro-_JM não é possivel a execução destas caixas, por ser muito fraco, é verdade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...