Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luciano.rsb

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre luciano.rsb

  • Data de Nascimento 24-06-1992 (26 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul
  1. Saudações! Adquiri recentemente um FX-8300 + Asus M5A97 R2.0 + Corsair CX450 + 8GB Kingston 1866Mhz Hyperx + CoolerMaster Hyper TX3 EVO Bom, após várias tentativas e algumas pesquisas e todas tentativas frustadas, peço encarecidamente aos amigos uma orientação sobre a possibilidade de travar meu processador a 4.2Ghz. Segue algumas Screenshots da minha BIOS. Já tentei 4.2Ghz com 1,4v de vCore, mas quando rodo o IntelBurnTest, a máquina trava, tanto o Prime95 quanto o IntelBurnTest elevaram a temperatura do meu processador até 70ºc ou um pouco acima. O teste de estabilidade do AIDA64 Enginner não sobe tanto a temperatura quanto esses 2 citados. Uso de CPU em 100% para ambos os programas. Instalei um cooler em cima dos dissipadores dos VRM. Portanto amigos, se puderem analisar minha BIOS e me derem sugestões do que eu ainda possa tentar
  2. @adcarvalho O gabinete, eu não tenho a etiqueta com o modelo pregado atrás, mas é um Dr. Hanwk antigo, segue foto. C2Q 8300 @2.50Ghz Intel DP43TF 8Gb DDR2 800Mhz (4x2Gb) Seagate Barracuda 700.12 500Gb CoolerMaster ATX Extreme Power 600W RS600-PCARE3-BR Andei pesquisando e dizem que as mobo Intel trabalham 'quente' mesmo, será!?
  3. Boa noite amigos, estou com uma dúvida, e gostaria de ouvir um pouco de vocês algo que eu possa tentar, verificar... Meu C2Q Cooler box em stock, fica em torno de 60°C fora alguns núcleos que tem a temp° sempre baixa, mas até ai tudo bem.. O que acontece é que ao comparar as temp°, tem uma divergência usando o software da Intel, monitorando as tempº pela BIOS, elas estão baixa... Meu gabinete possui 1 120x120mm jogando ar e um de 80x80mm como exaustor. E agora? erro de leitura? Existe algum cooler na faixa de 50~100? Não posso + que isso. Já troquei pasta térmica. Agradeço de coração.. abraços..
  4. Boa Noite! Alguém tem ideia do que possa ocorrer com a Intel® 82567V-2 Gigabit Network Connection quando configuro ela para operar a 1Gbps, ela simplesmente perde a conectividade, tanto que os leds traseiro da porta RJ-45 ficam todos apagados. Única informação consegui é de que alguns routers (meu caso) não suportam 1Gbps. (Minha rede possui 2 máquinas com Ethernet 1Gbps ativo sem problemas). Drivers atualizados, rede, chipset... Fico no aguardo de + tentativas para essa solução.. Mobo: Intel DP43TF Um bom final de semana pra nóis!
  5. Gerenciamento de Energia já estava desativado Honestamente, não sei o que fazer mais. Mesmo assim, um muito obrigado à PedraX e connectcom.brasil. Vou aguardar mais respostas e soluções.
  6. Sim, o Gateway é apresentado, e o tempo de resposta é normal. Quais destas Opções se refere à Desativar a Proteção de Energia da Placa de Rede?
  7. Asus P5GC-MX Dual Core E2180 4GB DDR2 800 GVT SpeedStream 4200 ligado à um Roteador Intelbras WRN 240
  8. Olá! Eu tenho uma dúvida em relação ao print abaixo, toda vez que inicio o Windows, o ícone da rede fica dessa forma, depois de em média 1 minuto, ele fica normal. Já googleei, e encontrei isso: CMD ipconfig /release ipconfig /renew ipconfig /flushdns ipconfig /register dns nbstat -rr netsh winsock reset Já executei estes passos, porém o problema ainda persiste. Alguém tem uma dica para que eu possa tentar? Um muito obrigado! Windows 7 Ultimate 32Bit SP1 Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC
  9. Boa Tarde! Tenho uma pequena dúvida em relação ao HD Tune, já pesquisei, porém as poucas páginas que consegui abrir são em inglês, porém estou no trabalho, porisso não consegui uma informação "concreta". Seguinte: O que seria a opção "AAM" na aba do HDTune? Qual o valor correto que eu devo utilizar? Desde já muito obrigado!
  10. Formatei o HD usando o HDD Low Level Format e depois rodei o HDD Regenerator, sem Bads Block, sem Delays!!! Vou confiar nele por enquanto! Um Muito Obrigado à: rodrigo.dcvieira, Rockonha e ao clpods pelas respostas!
  11. Boa Noite! Possuo um HD Samsung Sata 500GB, fiz um scan usando o HD Tune, onde o mesmo acusou 1 bad block, porém executei um scan usando o HDD Regenerator, onde o mesmo não acusou Bad Blocks! Mas sim alguns "delays detected". Pelo que eu pesquisei, 'delays detected' seria dificuldade de leitura e gravação. Segue imagens dos scan's. A dúvida é: Posso confiar neste HD? Ou o mesmo está condenado? E o que eu posso fazer para tentar resolver ou mascarar o problema? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×