Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sepoki

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Depende muito do que você quer. Você pode simplesmente utilizar um loop com a quantidade de dias do mês e colocar os inputs dentro do loop.
  2. Talvez o primeiro problema da função mostrar o alert mesmo com 11 caracteres pode ser o evento que você bindou,
  3. Bom, não é um boa prática de programação você colocar javascript para gerar javascript. Tente utilizar um ID ou uma classe nesse elemento <li> e deixa um script único para chamar essa função no click dessa classe ou ID.
  4. Talvez no seu caso compense salvar em um array todas as perguntas e respostas. Caso não queira guardar tudo em um array, você pode chamar a mesma página com variaveis para mostrar o estado em que você está. Outra opção é fazer um ajax para pegar as perguntas. Mas eu optaria em pegar todas as perguntas em um array, a não ser que sejam muitas perguntas. É bom notar que grande parte do tempo de resposta à uma requisição é o acesso ao banco de dados, portanto você pode trocar essas duas consultas por uma única. (:
  5. Não sei se eu entendi direito, mas dê uma olhada nesse link: http://stackoverflow.com/questions/6147030/jquery-masked-input-existing-input-value
  6. O pessoal aqui não vai resolver o problema pra você, sua dúvida precisa ser mais específica para que possamos ajudá-lo.
  7. Bom, você precisa implementar uma funcão de fatorial pra parte de cima, em relacão a parte de baixo da sequencia é um 1+pow(2,n) alguma parecida com isso, tem que tomar cuidado com o primeiro termo. Além disso tem o sinal que está alternando você pode colocar um pow(-1,n) ou talvez colocar uma condicão se o n for impar voce coloca positivo se não negativo.
  8. Bom acho que a ideia é essa ai mesmo, você precisa fazer ir um for indo de 0 até 3 depois outro dentro indo de 0 a 3, o primeiro vai ser em qual linha voce vai guardar e o segundo os elementos que vai guardar nas colunas.
  9. sepoki

    como fazer

    Não sei se entendi o que você está querendo, mas parece que você tem que fazer uma função para pegar as teclas e imprimi-las caso sejam números caso não seja não imprimi nem guarda!
  10. Você precisa fazer uma funcão que receba um ponteiro pra char e retorne um ponteiro pra char, dessa forma você vai conseguir receber um array de char e retornar outro array de char. Como você não quer alterar o valor da sua primeira variável você vai precisa criar outra e alocar memória pra esse novo array, do mesmo tamanho da sua string original. Então você copia uma string na outra e manipula essa nova string ai é só retorna esse novo array.
  11. Simplesmente some 2 no char que ele vai ser dois caracteres pra frente.
  12. http://fig.if.usp.br/~esdobay/c/arquivos.pdf Um texto simples que resume bem a leitura e escrita em arquivos, talvez ajude.
  13. De uma procurada melhor nessas funções 'strlwr' e 'strupr' acho que elas podem estar modificando sua string original. Caso essas funções alterem o conteudo original, sugiro que você as implemente não é muito complicado. De uma olhada também no seu scanf("%s", &str1) não precisa desse &. Caso precise de ajuda para implementar as funções posso ajudar.
  14. Bom, o que ta acontecendo ai é que você tem um return no else, então logo no primeiro elemento a função já retorna um valor mesmo quando não é igual, isso impede que continue procurando nos demais elementos. O que você poderia fazer é colocar o return false; fora do loop, pois caso termine todos os elementos da lista e mesmo assim ainda não retornou quer dizer que não tem essa ID na lista. Espero ter ajudado.
  15. Não sei se entendi, mas parece que você ta precisando de um vetor pra armazenar as informações e no final pode imprimí-lo como quiser. Você quer imprimir as notas de todos os alunos depois de ter recebido todas as notas, por exemplo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...