Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sanfox

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. OLá ontem minha Panasonic TH 50PY85LB quando fui tentar ligar ela piscou a LED verde e depois piscou a vermelha por 10 vezes. Vi este quadro que você publicou e achei interessante. você saberia dizer qual seria a solução?
  2. Faller, me manda uma MP com os preços. Eu não posso enviar mensagens privadas ainda. Como falei no post... vou conectar um receiver , Blu-Ray e o Subwoofer.
  3. Faller, me manda uma MP com os preços. Eu não posso enviar mensagens privadas ainda. Como falei no post... vou conectar um receiver , Blu-Ray e o Subwoofer.
  4. Faller, me manda uma MP com os preços. Eu não posso enviar mensagens privadas ainda. Como falei no post... vou conectar um receiver , Blu-Ray e o Subwoofer.
  5. Faller, porém todas as tomadas são padrão americano e os plugs da clamper são com entrada padrão nacional. o que fazer? Bom dia, obrigado pela dica. Mas tenho esta duvida dos plugs.
  6. Faller, porém todas as tomadas são padrão americano e os plugs da clamper são com entrada padrão nacional. o que fazer? Bom dia, obrigado pela dica. Mas tenho esta duvida dos plugs.
  7. Faller, porém todas as tomadas são padrão americano e os plugs da clamper são com entrada padrão nacional. o que fazer? Bom dia, obrigado pela dica. Mas tenho esta duvida dos plugs.
  8. Olá, Faller vi que você é fera. você poderia me ajudar no tópico que postei de número #3584 ?
  9. Olá, Faller vi que você é fera. você poderia me ajudar no tópico que postei de número #3584 ?
  10. Olá, Faller vi que você é fera. você poderia me ajudar no tópico que postei de número #3584 ?
  11. Amigos de Fórum estou montando uma saleta para projeção de filmes e estou com dúvida com relação a proteção dos meus equipamentos. A sala terá: Um Blu-ray player (tomada padrão americana) consumo: 22w 60hz 120v Um receiver (tomada padrão americana) consumo: 504W(4.2A) 60hz 120v Um conjunto caixas 5.1 Subwoofer ativo (t. americana) consumo: 300w (2.5A) 60hz 120v Um projetor (tomada americana) consuma : 310w(2.8A) 50/60hz 120v Os aparelhos estão ligados em tomadas de hospital da marca leviton dupla modelo:Leviton 5362-IG 20-Amp, 125 Volt, Industrial Series Heavy Duty Specification Grade, Duplex Receptacle, Straight Blade, Isolated Ground, Orange. O projetor esta no teto ligado a uma destas tomadas. Os outros equipamentos estão ligados a outra leviton Só o sub que o cabo de energia não chega a tomada e esta conectado a uma tomada normal. Devo comprar algum condicionador de energia. foi indicado para mim um PANAMAX4300 (ligaria o receiver , o BD e o Subwofer) e o que faria com o projetor que esta no teto? só a tomada de hospital já resolve? Desde já, agradeço a todos. O fórum é ótimo.
  12. Amigos de Fórum estou montando uma saleta para projeção de filmes e estou com dúvida com relação a proteção dos meus equipamentos. A sala terá: Um Blu-ray player (tomada padrão americana) consumo: 22w 60hz 120v Um receiver (tomada padrão americana) consumo: 504W(4.2A) 60hz 120v Um conjunto caixas 5.1 Subwoofer ativo (t. americana) consumo: 300w (2.5A) 60hz 120v Um projetor (tomada americana) consuma : 310w(2.8A) 50/60hz 120v Os aparelhos estão ligados em tomadas de hospital da marca leviton dupla modelo:Leviton 5362-IG 20-Amp, 125 Volt, Industrial Series Heavy Duty Specification Grade, Duplex Receptacle, Straight Blade, Isolated Ground, Orange. O projetor esta no teto ligado a uma destas tomadas. Os outros equipamentos estão ligados a outra leviton Só o sub que o cabo de energia não chega a tomada e esta conectado a uma tomada normal. Devo comprar algum condicionador de energia. foi indicado para mim um PANAMAX4300 (ligaria o receiver , o BD e o Subwofer) e o que faria com o projetor que esta no teto? só a tomada de hospital já resolve? Desde já, agradeço a todos. O fórum é ótimo.
  13. Amigos de Fórum estou montando uma saleta para projeção de filmes e estou com dúvida com relação a proteção dos meus equipamentos. A sala terá: Um Blu-ray player (tomada padrão americana) consumo: 22w 60hz 120v Um receiver (tomada padrão americana) consumo: 504W(4.2A) 60hz 120v Um conjunto caixas 5.1 Subwoofer ativo (t. americana) consumo: 300w (2.5A) 60hz 120v Um projetor (tomada americana) consuma : 310w(2.8A) 50/60hz 120v Os aparelhos estão ligados em tomadas de hospital da marca leviton dupla modelo:Leviton 5362-IG 20-Amp, 125 Volt, Industrial Series Heavy Duty Specification Grade, Duplex Receptacle, Straight Blade, Isolated Ground, Orange. O projetor esta no teto ligado a uma destas tomadas. Os outros equipamentos estão ligados a outra leviton Só o sub que o cabo de energia não chega a tomada e esta conectado a uma tomada normal. Devo comprar algum condicionador de energia. foi indicado para mim um PANAMAX4300 (ligaria o receiver , o BD e o Subwofer) e o que faria com o projetor que esta no teto? só a tomada de hospital já resolve? Desde já, agradeço a todos. O fórum é ótimo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...