Ir ao conteúdo

Limamx

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Descobri que o barulho bem do HD.
  2. Bom dia/tarde/noite! Então, eu estava tendo problemas com Hd mas recentemente consegui um HD de notebook SATA e liguei no meu PC. Aparentemente funcionou muito bem. No entanto, a algumas semanas venho enfrentando problemas com travamentos (não sei se é por causa do HD) e também tenho escutado um barulho que acontecia as vezes e tem se tornado cada vez mais frequente. Segue link do audio (o barulho ocorre aos 4 e aos 19 segundos): https://onedrive.live.com/?authkey=!ALRfFrwjgbPX0Rg&cid=A0517D6AF7C9B9C2&id=A0517D6AF7C9B9C2!58719&parId=A0517D6AF7C9B9C2!58718&o=OneUp Não consegui identificar de qual componente vem o barulho. Além do mais, já ocorreram as seguintes telas azuis: Esse é o erro que mais acontece: Esse: E esse também: Configuração do meu PC: Processador AMD FX-4300 Quad- Core 3.80 GHz 6 GBs de Memória RAM Placa de vídeo Geforce GTX 1050 HD 465GB TOSHIBA MQ01ABD050 Fonte BlueCase modelo Blu 500 Atx. Obrigado desde já, galera!
  3. Tudo indica que usarei sem módulo isolador e farei o aterramento. O módulo isolador seria útil devido as tomadas. Mas o filtro de linha consegue suprir ! Valeu, galera. Tirei minha dúvida! Será uma fonte Corsair, EVGA ou Cooler master (a que estiver mais em conta) e um bom filtro de linha!
  4. Pesquisando sobre essa Cx500 aqui no forum, vi que recomendam ela sem estabilizador. Eu uso módulo isolador devido a falta de aterramento (não é legal ficar levando choque). Ela faz o papel do modulo isolador?
  5. Deus me livre de queima-los de novo. Essa EVGA ja melhorou a situação hahahaha
  6. Mas será esses lixos suportam? visto que a placa de vídeo não exige tanto
  7. Bom dia/tarde/noite. É o seguinte, sempre usei uma fonte nominal porque até onde sei, minha placa de video não exige alimentação real. porém, tive um problema e acabou danificando placa-mãe e processador. Um amigo disse que foi a fonte que não alimentou bem. Gostaria de saber uma fonte que não seja tão cara porque gastei minhas economias remontando o computador. Algumas tem uns preços convidativos, como 500W REAL - BLUECASE e a MP420W Solid ATX 420W. Mas pesquisando aqui no forum, vi que não confiam mt nela. Será que essas fontes suportam essa config? placa-mãe ASUS m5a78l-m lx/br; AMD FX 4300; 6 gb RAM (pente de 4 e 2gbs mas vou trocar o de 2gb por 4gb); 3 HDS (250, 250 e 500. mas pretendo comprar um de 1TB futuramente); GEFORCE GT640 2g; 1 cooler e 1 fan. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!