Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Machado

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vai rodar o que quiser, em qualidade boa, e em Full HD. É uma maquina pra jogos de entrada. Dependedo de quanto vai pagar vale muito a pena!
  2. Estou pensando sériamente, em comprar uma placa mãe, um processador e uma placa de video. Ja tenho a minha GTX 750, e gostária de adquirir outra placa de video, superior, para deixar a minha GTX 750 só para o physx, porém tenho uma dúvida. A placa mãe tem que ter suporte para SLI ou somente 2 PCI Express? Gostaria tambem de indicações de placas de video, processador e placa mãe, pra montar essa minha ídeia, e se vai ser viável. (restante da configuração na assinatura)
  3. Ainda bem que tem os "heróis nesse fórum" o cara ia comprar uma fonte de 500w, por que conforme a informação de um dos usuários, 450w ficaria no limite. Vamos cuidar com as informações que espalhamos.
  4. Cara, vai de gtx 750 mesmo, ela é melhor que a R7 260x, http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-260X-vs-EVGA-GeForce-GTX-750-Superclocked Tenho a gtx 750 SuperClocked, joga bf4 no high sem problemas. E o Thund tem razão, não muda muito da SC da normal
  5. Esse processador vai dar gargalo em qualquer uma das 3. Se mesmo assim quiser trocar a VGA antes fique ciente que não vai ter todo o aproveitamento dela.
  6. Já aconteceu em um Notebook em que eu fiz formatação, simplesmente "crashou" o OS, formatei e volto ao normal. Tente formatação.
  7. Muito obrigado , explicou bastante de maneira sintetizado, e concordo plenamente com você , que os ivy brigde e os Sandy Bridges ainda são muito bons.
  8. Até 1,000 reais fica muito difícil fazer um computador para você jogar os jogos mais atuais sem ter dor de cabeça, ainda mais com essas breves especificações que você deseja. Que tal 1,500 ?
  9. Essa placa de vídeo apesar de seu bom desempenho, tem um consumo muito baixo (65w). O fabricante pede uma fonte de 300w. Minha configuração é muito semelhante à sua, uso uma VS 350 (350w). Porém não lhe recomendo ela , por ser mono volt e ter uma eficiência razoável. Acredito que essa fonte estaria ideal para você: http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr Se preferir até mesmo essa: http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww
  10. Obrigado por tirar minha dúvida Math.Pi, e Itamar CPS eu já tenho adquirido esse meu i3, vou comprar outra LGA 1155 devido ao meu sandy bridge , e ainda existem bons processadore Sandy e Ivy Bride no mercado, acho equivoco dizer que esse soquete está morto, está somente ultrapassado. Mas concordo contigo, se eu estivesse montando um setup novo, com certeza optaria por um LGA 1150 ou um LGA 2011. Mesmo assim muito obrigado
  11. Estou pensando em comprar a placa mãe GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 BoxPorém seus PCI-E são 3.0, e as especificações do core i3 2120 diz que seu suporte é para 2.0. Vou trabalhar com esse processador e com a gtx 750 SC. Minha duvida é a seguinte, vou ter dor de cabeça com a compatibilidade do meu processador, ou isso não tem nada a ver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...