Boa noite Srs. Eu recentemente tive um problema deste tipo. A minha solução foi o seguinte:
- Primeiro passo mude o ip do seu roteador TP- LINK para 192.168.2.1, para eliminar o conflito de ip, pois o do modem da oi é 192.168.1.1, salve e acesso o pelo novo ip. OBS: Nesse print IGNORE SOMENTE O IP QUE ESTAR NO NAVEGADOR, POIS PARA VOCÊ SERÁ 192.168.2.1 E NÃO ESTE 192.168.3.1(Esta configuração é do meu) Eu penas ALTEREI AS INFORMAÇÕES QUE INTERESSAM AOS SRS.
- Passo dois: Na pagina de configuração do roteador Tp-link, em Wan, configuração do roteador deixar ip fixo
192.168.1.2 e mascara padrão e colocar os DNS da OI. Conforme a imagem abaixo.
- Passo três: Na funçao DHCP colocar os DNS manualmente da oi. Conforme a imagem abaixo.
Salve e reboot o roteador.
Bom é isso. Espero que ajude.
Boa sorte Srs.
Att,
Antonio Cesar