Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tadeu.henrique.da.costa

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ola pessoal esses dias havia postado aqui no forum a respeito de ligar a sky hdtv numa tv antiga , infelizmente não consegui mesmo com o apoio de vocês. Enfim para eu não perder o aparelho conversor em hd tive uma ideia que deu certo em tese rs. Que é fazer a conexão do note na tv . Atraves da saída hdmi passando pelo conversor e indo na entrada de rca da Tv. Como disse em tese deu certo porém a imagem esta aparecendo em preto e branco. Gostaria da ajuda de vocês novamente para desvendar esse misterio rs. Pelas hipóteses que levantei foram essas seguintes: 1- Problema de resolução do note fiz teste de baixa a resolução a frequencia e tal como havia pesquisado e nada. 2-A tv não da suporte para esse tipo de função. Essas foram as hipoteses que imaginei. Vocês tem alguma dica? Os aparelhos que estou usando são esses: Conversor e o adaptador usb que ligo na tomada.
  2. Sim meu caro amigo ele veio com um cabo usb, coloquei ele num adaptador usb que ligo na tomada semelhante a da foto, pensei ser isso já que esse adaptador naomfaz parte do conversor. O que me entriga é que liguei no usb do meu note deu a mesma coisa. Outro detalhe importante é que a tela da umas piscadas. Obrigado pela ajuda fico muito grato.
  3. Galera boa tarde gostaria da ajuda de vocês para resolver um problema to com uma sky hdtv . O x da questão é que o modelo do aparelho é um zapper que só possui saída hdmi e a minha tv por ser antiga não possui esse padrão, por esse motivo pesquisei na internet e encontrei esse seguinte aparelho anexado na foto. Ele aparece a imagem udo da umas piscadas ate ir na parte em que verifica o satélite apos isso a tela fica azul. Procedimento que testei: -Troquei os cabos -Testei as entradas da minha tv Av1 Av2 e Av3. Agradeço pela compreensão de todos.
  4. Primeiramente peço desculpa aos moderadores se postei em lugar errado. vamos la então galera curso estão de ti ,meu prof da disciplina de projetos pediu para que façamos um pitch do projeto. A nossa ideia é de fazer um portal de cadastro do comércio local de modo que os clientes possam ter acesso qual o comercio é mais barato e tal. O x da questão o que poderia ter esse projeto de modo que o tornaria interativo ao usuário? Gostaria muito de sugestões. Agradeço desde já.
  5. Agradeço a ajuda no caso faço facul de Ti e no caso é um projeto que vou ter que faze mais é isso vou procurar sabe os numeros de pc hub/switch se tem perifericos em rede é mais ou menos que eu imagino.
  6. Galera boa tarde desculpa se postei a pergunta em local indevido. Mais vamo lá a duvida é a seguinte.: Quais perguntas possíveis posso fazer para um cliente para conhecer toda a rede seja ele uma industria ou pessoa física? Existe algum guia que posso seguir? Agradeço desde já a atenção.
  7. Ola amigo só uma dica tente usar um cd de boot tipo o hirens boot cd nele você encontra algumas ferramentas para reparo de hd como hd tune que o amigo Xflapc2 citou com ele é possivel realizar reparo no hd já que você o usa em segundo plano e ele faz todo o processamento pela ram. Espero ter dado uma força ai com a dica.
  8. Ah legal cara eu curto programação sim a metodista acredito ser uma boa faculdade. Acho que fazerei engenharia de software mesmo.
  9. Então faço uninove aqui em sao roque não é ead não eu pensei em gestão de projeto ,sera que poderia fazer engenharia de software ? você sabe?
  10. Galera gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a definir qual pós graduação posso fazer. To no 2 ano de GTI e não faço ideia do que fazer quando acabar. Quais as opções? Agradeço desde já.
  11. Boa noite nesse site tem alguns drivers dessse fabricante de uma olhadinha ve se ajuda ok? Abraços http://www.centraldriver.com.br/fabricante.php?fabricante=Ralink
  12. Boa tarde galera será que alguem poderia me informar como ficaria os edit's , labels e afins segundo o padrão borland? Uso o delphi 7. Agradeço desde já.
  13. Obrigado amigo New Nerd deu certo o código Obrigado caro amigo New nerd deu certo o código.
  14. Galera como faço para fazer o calculo do delta no delphi 7, de modo que ele exiba o valor no edit? Eu tentei fazer o código aqui mais não esta dando certo. procedure TForm1.BtnCalculoClick(Sender: TObject);varb,a,c,process:real;beginb:= strtofloat(Edt_b.Text);a:= strtofloat(EdtValora.Text);c:= strtofloat(EdtValorC.Text);process := b^2-4*a*c;EdtResultado.text:=floattostr(process);end;
  15. Fiz o testede memória porém cheguei a conclusão de ser placa-mãe ela deve ter pego raio sei la.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...