Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yfm3000

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. TEm uns 8 9 dias de compra, mas chegou hoje. Digo que está escrito no site que : "Condições de Devolução A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e KaBuM!, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO. O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem." Sendo que já abri.
  2. Pelas politicas do Kabum, não há mais como devolver. Já abri, montei todo o pc, e na hora de ligar que fui ver que era 220V. Mesmo sendo caro, qual as saidas que tenho?
  3. É o seguinte pessoal, comprei uma fonte(VS 450 - CORSAIR) para um pc que estou montando. Para ser mais especifico, foi essa : http://www.kabum.com.br/produto/37198/corsair-fonte-atx-450w-z-cp-9020049-ww-220v Sei que tem potencial suficiente, MAS... Fiz a cagada de nao prestar a atenção, nao vendo que só funciona a 220V. Não tenho tomadas 220V em minha casa. Não sei se eu comprar um adaptador é o suficiente, se queima alguma peça do pc, nao sei se as peças tem essa de ser 220 ou 110, ou é só a fonte mesmo. Alguem poderia me ajudar? Obrigado.
  4. Então pessoal, só pra atualizar, depois de muito tempo, como vocês podem ver, uns 7 meses depois, eu juntei mais uma grana e peguei: i7-4770 e uma MSI H87-G43 Gaming, memoria 8GB FURY Hyper X e 3TB de HD. Tenho que dizer que não estou nem um pouco desapontado, vou pegar uma R9 280x ou uma GTX770 dependendo do money. E um monitor 25UM65 Ultrawide 2560x1080 25" que parece ser bom para multi-tarefa, pois vou usar muito. O forte não vai ser jogo mesmo. Agradeço novamente a vocês por terem me ajudado. e se alguem tiver a oportunidade de pegar um i7 ao invés do i5, digo que é uma melhora incrivel pra todo tipo de tarefa. Não faz muita diferença para jogo, mas pro resto...Meu irmão tem um i5 4670 e digo que é notavelmente mehor. Obrigado
  5. Então pessoal, só pra atualizar, depois de muito tempo, como vocês podem ver, uns 6 meses depois, eu juntei mais uma grana e peguei: i7-4770 e uma MSI H87-G43 Gaming, memoria 8GB FURY Hyper X e 3TB de HD. Tenho que dizer que não estou nem um pouco desapontado, vou pegar uma R9 280x ou uma GTX770 dependendo do money. E um monitor 25UM65 Ultrawide 2560x1080 25" que parece ser bom para multi-tarefa, pois vou usar muito. O forte não vai ser jogo mesmo. Agradeço novamente a vocês por terem me ajudado. e se alguem tiver a oportunidade de pegar um i7 ao invés do i5, digo que é uma melhora incrivel pra todo tipo de tarefa. Não faz muita diferença para jogo, mas pro resto...Meu irmão tem um i5 4670 e digo que é notavelmente mehor. Obrigado
  6. Acho que vou pegar o AMD FX-8350 e a GA-970A-D3P. Além de me parecer o suficiente para o que irei usar, acho que ele será mais vantajoso ter no futuro do que um i5. Além de que eu tenho aquela velha duvida sobre Intel vs AMD e aprender por conta propria e ter minha propria opinião sobre, ja que nunca tive um AMD. Obrigado @Contiusa e @EL ETRO por terem me ajudado e tirar minhas duvidas.
  7. @Contiusa Eu vou comprar na amazon a GA-970A-D3P e eu to vendo que você usa. Pode me dizer se ela é boa? Um amigo que faz gravações em casa me disse que pegando a uca 222 fica desnecessario uma placa de som. Qualquer coisa eu pego uma mais pra frente, ou talvez se não precisar pego uma mesa. Depois vou ver o que vai me ajudar mais, uma mesa ou uma placa de som.
  8. ​@Contiusa Pra falar a verdade nem pensei em placa de som...Esqueci mesmo! Eu ja tenho aqui uma uca - 222 e um KOSS porta pro e mais a frente pegarei uma mesa. Não sei se é necessario uma placa de som, é? Será que vou ter vantagem, que ja, acho eu, esses equipamentos que tenho ja ajudam. Uso muito programas como Guitar Rig, AmpliTube, FL Studio, que no meu pc atual (Core 2 quad Q8400 2.66hz 4GB) trava bonito...Mas não sei se posso comparar esse meu processador antigo com esses atuais. @EL ETRO É, tava pensando também exatamente por isso pegar o FX. No futuro tem mais chances de sair coisas que ele sairá melhor que Intel, pra não precisar trocar o processador tão cedo. Tomara que eu esteja certo...Posso tá fazendo uma cagada...
  9. Mas em questão de custo x beneficio (Excluindo completamente o i7), acho que o fx8350 ainda sai ganhando. Eu sei que terei que pegar uma MOBO mais cara, mas conseguentemente terei uma MOBO mais nova e..."melhor" para o tipo de coisa que quero, mais "completa". Achei alguns topicos lá de fora e vi produtores e professores de musica, em sua grande maioria(pelo menos que vi) usam AMD, dizendo que é melhor em questão de latência e outras coisas, e é vantagem pegar uma placa mãe mais nova pelo driver de audio que ajuda MUITO nisso que necessito. E gostaria de não gastar muito pois terei de pegar 16GB de RAM, que ajudam muito em questão de gravação.
  10. Eu procurei, mas não achei benchmarks para ESSE TIPO de programas, dedicados a musica e gravações. apenas opiniões, sempre muito diversas.
  11. Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre processadores. Amd ou intel para programas de musica? Como AmpliTube, Sound Forge, Sonar, Fruit Loops etc.. Tenho cerca de 1300 ~ 1500 R$ pra gastar, com isso tenho que comprar tudo novo, só tenho uma fonte de 650x corsair e placa de video gts250 do meu antigo pc. Então terei que comprar tudo novo, praticamente. Memoria, Gabinete, Cooler, Placa mãe e processador. Mas ja tenho tudo na mão, mas falta o mais importante, o processador. Em desempenho, qual vocês acham que sairia melhor? Posso gastar cerca de 600 ~ 800 em placa mãe e processador . Tava pensando num FX - 6300, ta quase certo que pegarei esse, mas não sei como é com desenvolvimento sonoro. Mas talvez um Intel seria uma boa. Então o que vocês acham?
  12. É o seguinte...lol Já entrou outro no jogo. AMD FX 6300. Fiquei boquiaberto com o preço(http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-fd6300wmhkbox). Achei incrivel. é comparado com o i5-3330(http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330-) que é R$250 mais caro. Mas infelizmente ouço muito sobre processadores AMD. E quase sempre não é coisa boa. Super aquecimento, não ser realmente a velocidade certa e esse tipo de coisa. Mas se for concorrente mesmo do i5-3330, se chegar perto pelo menos, poderei economizar 200 prata, isso ébastante no momento pra mim. o que acham?
  13. Queria saber pra que os cara inventa tanta coisa assim... Fico enchendo meu ouvido falando que ia dar m#rd@. "Montei um pc de 4 conto pra um amigo meu e fico muito lento por causa disso., e tu tem que comprar um gabinete também se nao vai te ferrar!" Então tá né... Mais 600 conto ai. Que se fosse por ele, iria gastar à toa.
  14. Uns mostraram que a 660 passou a 660ti e a 760. Outros ela ficou bem atras. Ouvi dizer que skyrim só le 2GB de memoria, independente de quanto você tem. Tem alguns mods que fazem liberar 4GB. Mas acredito que se eu pegar ela agora, com meu pc atual(P5KPL-AM, Intel Core 2 Quad Q8400 2.6, 4GB) Irá rodar bem. Nem peço pra rodar tudo no ultra,Mas rodar no high e aguentar alguns mods. Pegarei o monitor AOC i2369Vm Pra rodar em 1920x1080. Atualmente to tendo muito problema. Travamento constante e jogando tudo no Low, só a textura no High(Não dá pra jogar com ela no low, fica ridiculo). Amigo meu disse que precisarei de Watercooler...Disse que acabei de pegar a Corsair 650TX, ele disse que não é suficiente. Acredito não ser necessario...ou seria?
  15. Tu acha que com essa VGA(GTX 760) poderei rodar Skyrim no high , anti-aliasing 8x, anisotropic filtering 16x, 1920x1080 + High quality texture? Se ficar acima de 50fps estarei contente o suficiente. Eu sei a 770 roda PERFEITO porque ja testei, mas a 760 é consideravelmente mais fraca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...