Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kogus

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho um modem da Live TIM, modelo Technicolor DGA4130, cujo sinal de wi-fi é péssimo. Por isso, comprei um roteador TP-Link Archer C20. Porém, a rede 2,4GHz está completamente instável, em alguns momentos, é impossível utilizá-la, enquanto a rede cabeada ou a 5GHz estão perfeitas. A rede wi-fi do modem da Live TIM está desligada e já alterei para um bom canal utilizando o wi-fi analyzer. Quanto tentei configurar o modem em modo bridge, não consegui conexão com a internet, atualmente, o roteador está em modo acces point enquanto o modem está em modo PPPoE. Alguém sabe uma possível causa e o que eu devo fazer?
  2. Galera, estou querendo comprar um smartphone na faixa de preço até uns 800 reais. Dei uma pesquisada e estou em dúvida entre o Moto G4 play e o Lenovo Vibe K5, qual destes dois vocês me recomendam? Também aceito sugestões de outros modelos nessa faixa de preço. Valeu.
  3. Abri o gabinete e usei o computador com ele aberto, infelizmente, em full a temperatura ficou por volta dos 82ºC. A temperatura ambiente está baixa (12ºC aqui em SP). Seria esse um caso para trocar o cooler? Se for, qual você indica que não seja tão caro? (se tiver um por menos de 180...).
  4. Meu cooler é o que veio com o processador. Meu PC: Fonte Bluecase 500W (sei que é ruim e tenho que trocar) placa-mãe ASUS M5A78L-M LX/BR Processador AMD FX 4300 6GB de RAM Placa de vídeo: Gigabyte GTX 750
  5. Meu processador está com temperatura normal em idle, geralmente abaixo dos 35 graus, mas quando eu abro algum jogo mais pesado ele aquece e chega até os 80ºC. Todos os coolers estão funcionando perfeitamente, troquei a pasta térmica recentemente e estou com medo de que tenha colocado pouca, será que este é o problema?
  6. Pessoal, esses dias eu tive um problema com o menu iniciar do Windows 10, que não abria. Resolvi com um código no PowerShell, que solucionou o problema, mas agora, não consigo abrir nenhum app da Microsoft, como calculadora, clima e até aloja. Todos aparecem com nomes estranhos como mostra a imagem, alguém consegue me ajudar?
  7. Essa placa da PowerColor é capada? Tem desempenho superior à HD6570?
  8. Olá, tenho de 300 a 400 reais para gastar em um upgrade para pc, sei que é pouco, por isso não quero um pc monstruoso, apenas um que rode a uns 60 fps no low já serve. Tenho que comprar: um pente de pelo menos 2gb de Ram uma nova fonte (não precisa ser mt boa, acho q 350w bastam) uma placa de vídeo + ou -,(uma gt630 talvez?). Configurações do resto do meu pc: Processador: Core 2 Duo E7400 Placa-mãe lixosa: G41T-M7 LGT E então? O que comprar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...