Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OblivionR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Esse programa serve justamente para monitorar a temperatura do PC, porém acabei de baixá-lo e o fiz por impulso, não sei ler ele nem sei se é o melhor ou se há melhores. Também não sei se é a placa de vídeo, já que esse congelamento acontece em praticamente qualquer aplicação. E creio que it8728f é algo relacionado á placa mãe. Fiz alguns testes usando outros programas. CrystalDiskInfo e Alda64. Aqui algumas imagens:
  2. Olá, estou com um problema terrívelmente inconveniente, e pouco sei o que fazer a respeito. Meu pc está com esse problema que durante alguma aplicação ( ou não ) podendo ser jogo, vídeo, ou se eu estiver simplesmente lendo algo, do nada ele congela, daí não é possíve fazer nada, a não ser a reiniciação manual e "forçada" do computador. Dependendo do que eu estiver fazendo, se eu estiver vendo um vídeo ou jogando algo o som ao travar vira um ruído robótico. Já fiz buscas pela internet sobre o que possa ser o problema, e não encontrei nada específico, queria levar ele numa assistencia técnica, mas é complicado pois não conheço nenhuma confiável que seja capaz de diagnosticar o problema aqui em Teresina. Sistema operacional Windows 7 64 bits Placa mãe GA-B75M-D3H Processador I5-3470 3.20 GHz Placa de vídeo VGA GigaByte Radeon HD 7850 2048MB (2GB) DDR5 Memórias 2x 4gb 1600 mhz ddr3 Kingston Fonte 500w Pfc Ativo O tempo entre os travamentos varia, o computador pode passar até 1 dia sem travar, ou travar em um intervalo de uma hora. O que eu posso afirmar além disso é que o computador é relativamente novo, 1 ano de uso, porém ocorreram várias quedas de energia e acredito que isso possa ter danificado algo ( não uso nem estabilizador nem filtro ). Outra coisa é que acabei de instalar o programa SpeedFan e nele apenas uma das temperaturas está anormal, estou apenas com o browser, e aqui diz que a temperatura 2 IT8728F está a 127 graus, e com um icone de chamas. Se alguém souber de uma assistencia técnica capaz em Teresina / PI também poderá ajudar. Grato.
  3. Olá, venho tendo problemas para instalar os drivers de vídeo e possívelmente os de monitor, a pessoa que formatou meu pc não instalou o driver da placa de vídeo, venho desde de ontem tentando arrumar. Meu Monitor é um LG 21'5, 1900x1080, E2241V, e a placa de vídeo é uma Saphire Radeon HD 7850. A imagem fica desregulada com o driver de vídeo, não cobre toda a tela do monitor ( com bordas pretas ao redor da imagem, como se estivesse em widescreen ) e não é problema com a resolução, que tá em 1900x1080. Desconfio do driver do Monitor porque o programa Drivertoolkit acusou uma ausência de driver, coisa que outros programas como Driver Indentifier não fizeram. No momento meu sistema sem o driver da placa de vídeo fica assim: http://www.brimg.com/uploads/_sem_titulo_55.png A imagem fica normal. Já com o driver, minha tela fica assim quando configurada em HD 1900x1080: http://www.brimg.com/uploads/_foto0657.jpg Por favor, se alguém puder ajudar a resolver, eu agradeço.
  4. Queria saber também se esse filtro de linha é bom: Filtro de Linha Force Line 6 Tomadas cabo de 1.4 Metros, Bivolt http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5211/filtro-de-linha-force-line-6-tomadas-cabo-de-1-4-metros-bivolt-box Mal pelo flood, não consegui editar o post anterior.
  5. Olá, estou comprando um PC e após pesquisar um pouco sobre metodos de proteção, resolvi comprar um filtro de linha, porém sou leigo no assunto, e gostaria de pedir a opinião de quem souber, sobre esse filtro de linha: Upsai FL http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528900107-filtro-de-linha-upsai-fl3-metalico-3-tomadas-retas-110220-_JM http://www.calumax.com.br/?5.25.0.0,435,filtro-de-linha-bivolt-para-uso-geral-upsai.html E se possível, alguma loja confiável para comprar. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...