Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Franklin157

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Segue a foto do modelo e das configs que estão no setup. ho SSD que esta na maquina tem win 10 , o qual foi coloca em outra maquina e instalado à partir dela, apos a instalação voltei ele para o mini PC, e ai vem o problema. ELE não reconhece.
  2. Estou com este mini PC, e ele não da boot no pendrive com windows 10. Retirei o SSD dele , coloquei em outra maquina e instalei o sistema `a partir de outro computador. Quando retorno o SSD pro mini PC, ele não da boot no no sistema. não consigo instalar o sitema de forma alguma no mini PC. Alguma dica ?
  3. @DiF Realmente errei ao dizer GTX. AMigao eu tava pensando em pegar esta aqui. Da uma olhada e me fala o que achou . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1348750934-placa-de-video-galax-nvidia-geforce-rtx-2070-super-ex-gamer-_JM
  4. Pessoal vendi minha 1070 G1 gaming e vou comprar hoje mesmo uma 2070. Notei que algumas tem 15, 20 cloks a mais que outras. Alguem sabe o mlehor modelo pra se comprar com um bom resfriamento pois minha localidade é bem quente e uma marca com otima garantia ?
  5. Fala galera, o whatsapp GB tinha uma opção de transmissao para grupos. Ele atualizou e esta opção desapareceu. Alguem sabe um outro app ou programa que eu possa estar fazendo isso ?
  6. Bom dia estou com um notebook philco 14f-p723lm que quando é ligado ele pede uma senha, nem carrega o sistema. ja tirei a bateria da cmos e nao zerou. Alguma dica? a plac amae é a a14rvox v1.0
  7. Então pessoal, mesmo ninguem ajudando eu arrisquei sozinho. Vom compartilhar pois um dia alguém possa precisar. Eu nao usei mais a Elice e nem a borracha. Vou postar a foto do resultado. Fiz tambem Delid no meu i7 4790k consegui baixar mais de 30º a temperatura, agora estou conseguindo subir meu i7 ate 4.9 ghz , antes com o próprio boster so ia ate 4.4 e as vezes desligava por conta da temperatura.. Estou muito surpreso. Abraço rapaziada.
  8. Boa tarde amigos , meu wlatercooler da corsair h100i deu problema no motor ( BOMBA), fica so querendo girar e nao tem forças sabe. Entao decidi comprar uma outra bomba com reservatório externo ( comprei uma SC600 com reservatorio de 400 ) e aproveitar a base do waltercooler de cobre (IHS) que vai no processador e o radiador de 240mm. Pois bem minha duvida e s posso tirar as seguintes peças da bomba. Borracha que joga o liquido na colmeia de do IHS e a élice da propia bomba que gira o liquido.
  9. Pessoal tudo bem ? entao to com um problema aqui de tela azul e nao sabia mais o que fazia e decidi ver a temperatura. Percebi que quando fazia tarefas pesadas dava tela azul. Fui ver a temperatura sem fazer nada fica em media uns 45 50, quando rederizo no vegas sobe direto pra 70 80 e ai tela azul. Limpei a placa-mãe com alcool 99.98, comprei gabinete maior, testei o waltercooler. A bomba dele ta ok , troquei o fluido , fiz a limpeza nele e tudo ok. Mesmo assim coloquei outro cooler e mesmo assim aqueceu. Coloquei pasta termica da boa e mesmo assim ele nao guenta. Ja resetei a bios, por pensar que possa ser alguma configuração e overcloking, e nao sei mais o que fazer. placa-mãe - MAXIMUS VII HERO processador intel core i7 4790k Walter Cooler h100 i Vou postar algumas fotos que tirei.
  10. Não chega nem na tela de reparo . Fica isso aí o tempo todo. E se eu dar boot pelo cd e tentar acessar por lá da isso.
  11. Pessoal meu windows 10 pro original travou. Dai quando reeniciei ele fala que esta reparando automatico. E fica na enternidade. Como solucionar com o Cd de instalação, pois na aba de reparação sem usar o cd nao consigo acessar.
  12. bom dia , tenho duas maquinas na rede todos estão com : Win 10pro Politica de compartilhamentos ativa. (rede descoberta, compartilhamento de impressoras e etc..) Firewal desativado Ips fixos acesso à internet normal nao tem antivirus ativo Quando faço o test de Ping no IP eles respondem com 1 ms , mais quando tento acessar tipo EXECUTAR - //IP DESTINO nao entra o que fazer ?
  13. Boa tarde, sou novo no forum e desculpe qual quer erro meu., então, galera tenho duas maquinas na rede, um notebook e um desktop. Uso uma RB2011 para receber meu link do meu modem de fibra óptica e distribuir. Precisei fazer uma VPN entre essas duas maquinas que tem Windows 10 , firewall e antivírus desativados , e ip's fixos, rede /1000 as duas. Fiz a vpn da seguinte forma. Na maquina que me conecto fui em / Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Conexões de Rede aqui apertei ( Alt , depois arquivo, nova conexão de entrada, adicionei um novo , nome, nome completo e senhas ) . No terminal que faço a conexao , fui em VPN , adicionar uma conexao VPN , Windows interno, Nome da conexao, nome ou endereço ( fiz das duas formas coloquei tanto o nome da maquina server quanto o ip dela ) tipo de vpn automatico,nome usario e senha , coloquei como configurei no server. Conecta normal. Agora o problema. Se estiverem conectadas a internet das duas maquinas fica muito lenta. Lenta de mais mesmo. Se eu desconecto as internets voltao a navegar rápido. o que posso fazer pra arrumar isto. ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...