Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rsjhon

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Amigo, pode pegar a GT 420 da gigabyte: https://www.kabum.com.br/produto/67461/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-gv-n420-2gi-rev-3-0 Um amigo comprou algumas, sendo uma da PCYes, a da PCyes tem esse problema, mas a da gigabyte não. Tá funcionando de boa lá.
  2. Dias atrás, como última tentativa, havia tentado, mas não funciona de jeito nenhum.
  3. Não sei ao certo, tem que verificar com eles... É um pouco conflitante mesmo isso, porque se não ressarce o valor do frete quer dizer que escolhendo outro produto dando a diferença do valor se necessário, provavelmente terá que pagar novamente pelo frete. Ou então isso só é válido somente em relação ao ressarcimento em conta bancária e não a vale pra usar na loja. Tem que verificar com eles, tem um chat lá na loja deles, mas acho que já está fora do horário de funcionamento.
  4. É porque é direito do consumidor, você pode cancelar por qualquer motivo pelo prazo estabelecido da loja. E na kabum, em relação a cancelamento é um pouco diferente de algumas outras lojas... Pode ser cancelado em até 7 dias depois que receber, só que não pode se quer romper o lacre da embalagem do produto. Acho que você não precisa se sentir desonesto, eles não saem perdendo nada... Na verdade com a Kabum, o consumidor que perde um pouco porque mesmo quando cancela com eles, o valor do frete não é ressarcido, somente o valor do produto. Eles trabalham direito, são eficiente, mas em comparação a outras lojas como Extra, submarino, americanas, etc... A politica de troca/cancelamento deles nos dá direito a mais coisas mesmo quando usa o produto.
  5. Amigo, quando o produto não chegou é bem simples, é só recusar a encomenda com os correios e frisar para o carteiro que está devolvendo a compra pra ele marcar na encomenda (devido a relatos que mesmo assim tentaram entregar novamente com os desorganizados correios)... Até antes mesmo de alertar a Kabum... E não precisa tentar inventar não, pode ser sincero, que não quer mais o produto devido a relatos de reclamações... A kabum só vai fazer o reembolso em conta bancário ou crédito vale presente pra loja se o produto já tiver com eles. Se você tiver dinheiro extra pra poder comprar outro, você pode já comprar outro e já contando com o reembolso, a kabum trabalha direitinho. Já fiz isso já inúmeras vezes, quando desistia da compra. Se não, vai demorar demais você que precisa do produto. você que sabe. Não encontrei nessa promoção alguma equivalente, ddr3 e 128bits, mas tem essas https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77998 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=55366 Acima disso apenas placas acima 350 reais.
  6. Olá gente, entrei só pra dizer que tive a mesma experiência com essa placa... O amigo falou que acha que não é nem má fé da PCYes, mas ela tem responsabilidade nisso, a placa é para uma lan house e está tendo problema pra rodar Crossfire, LOL e Combat Arms nem abre utilizando do único driver que funciona no Windows 7 64bits nesse CD deles. Não tinha noção em se tratando de VGAs o quão genérico são os hardware, site e serviço como da PCYes. Sempre via de vez em quando seus produtos, mas mesmo não sendo ASUS, Saphire, MSI da vida não imaginei que seria isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...