Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windowspc

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, O software de segurança topaz é ativado mesmo eu não usando o banco, consumindo muita memória. O que fazer?
  2. @Phoenyx já está configurado para nunca limitar
  3. @Phoenyx Ok, estou na tela do uso de dados E agora ?
  4. Existe um jeito de desligar a ventoinha do notebook ? Sempre que uso algo simples como apenas usar o navegador, a ventoinha é ativada num modo muito barulhento
  5. Ligo o pc no wi-fi da minha casa e aparece a mensagem que o pc está numa rede monitorada e que o onedrive foi desativado. Como resolver ?
  6. Meu pc liga com está mensagem: Este pc está numa rede monitorada. Como resolver ?
  7. Observei que uma empresa usa internet e telefone no mesmo ponto. Mas como isto é possível se o cabo de internet é o RJ45 e de telefone é o RJ11 ?
  8. Estou passando uma série de informações do OneNote para o EverNote. Entretanto, ao copiar e colar um texto no EverNote, o mesmo é copiado como imagem e não como texto. Como resolver isso?
  9. Ao pressionar as teclas CTRL L para procurar uma palavra no OneNote, o software não apresenta a resposta correta. Por exemplo: quero procurar, dentro de um texto, a frase A CASA É AZUL. Entretanto, o programa apresenta todos os locais onde estão as palavras A, CASA, É, AZUL separadamente. Como faço para resolver este problema?
  10. Após aproximadamente duas horas de uso, meu computador apresenta aquela famosa tela azul com a frase: critical process died Como resolvo este problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...