Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brupsilva81

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tenho péssimas experiências com Seagate. A durabilidade deixa muito a desejar. Aliás, meu Barracuda parou de funcionar. Por isso to comprando outro. Limpei a placa lógica, voltou a funcionar e parou de novo. Cansei.
  2. Tá complicado achar um maior de 1tb com bom preço de bom cache/rpm. Acho que vou pegar um blue mesmo, de 2tb. 64 de cache e 5400. Infelizmente o black é muito caro.
  3. To dando uma olhada aqui. Achei esse Black (OEM) num preço bom. Vou considerar. Eu sou fotógrafo e uso mais pra colocar minhas fotos e poder trabalhar elas no Lightroom, por isso preciso de velocidade de leitura. A princípio o de 2tb só já resolve.
  4. @Math.Pi Não tenho encontrado o blue de 3tb. E quando acha é de 5400 tb. Aliás, difícil achar HD de 3tb de 7200.
  5. Pessoal, meu Seagate Barracuda deu pau (óbvio), e decido comprar um WD mais parrudo de uns 3Tb pra Backup no meu PC. Eu só preciso de durabilidade de velocidade de leitura. Achei um bom preço nos WD Purple, mas só vi aplicação dele em sistemas de vigilância. Alguma ressalva pra usar ele no PC normalmente? Alguém indica outro? (Os Blue de 3Tb são difíceis de achar e caros).
  6. Pessoal, meu Seagate Barracuda deu pau (óbvio), e decido comprar um WD mais parrudo de uns 3Tb pra Backup no meu PC. Eu só preciso de durabilidade de velocidade de leitura. Achei um bom preço nos WD Purple, mas só vi aplicação dele em sistemas de vigilância. Alguma ressalva pra usar ele no PC normalmente? Alguém indica outro? (Os Blue de 3Tb são difíceis de achar e caros).
  7. Comprados os pentes de ram. Vamos pr 16Gb. Depois posto aqui como ficou (quando chegar). Valeu, pessoal.
  8. @GuilhermeGB poxa, ando tão por fora do mercado. Tem alguma VGA com um custo benefício legal? Não jogo no PC.
  9. @Widelux @GuilhermeGB bom, é esperar que esses 16Gb de ram melhore bem minha performance. To quase apelando pra um Mac Mini. Mas não queria. Vocês indicariam mais alguma coisa a fazer? Não tanto troca de componentes porque to já ferrado nessas ram. Saco a GPU velha fora?
  10. @GuilhermeGB é, vou deixar. To pensando em pegar essa memória: Kingston HyperX Beast 16GB (2x8GB) 1600MHz DDR3 CL9 KHX16C9T3K2/16X Mas como eu disse, não consta como compatível com o H77. Nem no site da Asus nem da Kingston. Queria saber melhor o que isso implica.
  11. @GuilhermeGB poxa, eu acho que é um i7 2700k mas preciso conferir. Acha que é uma boa transplantar o bichinho? A mobo que tá com o i7 é uma Asus P6T. É, esquece. É de primeira geração então.
  12. Já, sim. Já testei com outras memórias Corsair value tb, mas mesma coisa. Não uso porque a placa-mãe dele é muito antiga, não tem nem SATA 6 pra usar no meu HD. Ele tá com 3 pentes de 4Gb da Corsair também, tá um pouco melhor que esse nesse sentido. Mas montei esse i5 3ª geração com tanto carinho. haha Queria ele como meu PC. Além disso dá pra fazer overclock nesse processador K.
  13. O que tá me deixando encucado é que pela config do PC não era pra estar assim. Montei faz pouco tempo, tá bem limpo. HD não é SSD mas é um Barracuda novo de 1Tb bem rápido. Funcionava bem no i7 de 2ª geração que eu tenho aqui. Rola uns engasgos estranhos, tipo em transferência de arquivos de um HD pra outro, até em upload de arquivos pra web. (tipo, se estou ouvindo música, começa a cortar). Já tentei de tudo pra descobrir o que rola, mas nada. Detalhe: Está assim desde que montei, que ligou a primeira vez. Já configurei de tudo. E nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...