Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano G Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @jvmaneiro27 Funcionou sim, troquei os slot e consigo utilizar a 3200mhz.
  2. @PDDC Vou testar hoje a noite e dou um feedback, valeu pela dica.
  3. Coloquei pelo XMP e slot 1 e 3 em Dual Channel. Sabe de alguma coisa que pode dar esse problema?
  4. @Yuri Queiroz Verifica se o driver de rede está atualizado. adicionado 1 minuto depois @Yuri Queiroz Qual o modelo da placa-mãe?
  5. Bom dia, comprei o kit 16gb desta memória para usar na placa-mãe Asrock B450M Steel Legend junto com um Ryzen 3700x. Após atualizar a BIOS, consigo utilizar ela um pouco abaixo dos 3200Mhz sem problemas. Quando setado para 3200Mhz há momentos em que o PC liga e outros não.
  6. Confere se no fone não é 7.1 virtual...ou se ele não é USB...se for você não precisa de placa.
  7. Pega esse kit, está barato https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1018557410-mouse-gamer-abyssus-teclado-gamer-cyclosa-kit-razer-_JM
  8. Muito boa a máquina, vai ser boa pra jogos e melhor ainda para programa de engenharia devido as 12 threads do processador. Se usar o Cad e mais outros programas pesados abertos ao mesmo tempo, recomendo colocar dois pentes de memória de 8gb. Pra jogos em full hd está ótima. Se fosse somente para jogos não seria o melhor custo benefício usar AMD, mas no seu caso é o melhor, sem dúvidas.
  9. É que eu gosto de complicar pra parecer difícil...kkkkk
  10. @Josh0345 Bom você vai precisar de um técnico para avaliar o local, dependendo do tamanho do lugar um servidor (firewall) com um switch de 16 portas e cabos de rede resolve.
  11. @Eric Gabriel verifique se a hora/data do computador está correta, se estiverem erradas alguns sites que usam HTTPS não abr,.
  12. Kkkkkk....mano não sei se você está tirando onda ou acha que é isso mesmo que acontece, mais rachei aqui da placa wireless queimando com ping e a invasão por FTP
  13. A luz não é do processador, ela indica atividade no HD [emoji28] Penso eu que a versão do Windows interfere sim no desempenho do computador. A versão básica por exemplo não trabalha com "versões de arquivo"(várias cópias do mesmo arquivo) como as versões mais completas, isso demanda processamento e tempo do HD entre outras funções. Recomendo Home Premium 32bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...