Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

makfrois

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde eu tenho um processador AMD ryzen 2700x e uma board prime B450M-A Alguém sabe-me dizer se o meu equipamento é compatível com a Memória RAM Corsair Vengeance LPX 32GB (2x16GB) DDR4-3200MHz. É que eu tenho uma 2x8 gskill aegis ddr4-2666 mhz e consigo comprar a Corsair a um ótimo preço. Obrigado!
  2. Bom dia, comprei as seguintes peças no final de 2019: Amd ryzen 7 octa-core 3.7 ghz c/turbo 4.35 ghz 20m micro atx Asus prime B450M-A 2x8 gskill aegis ddr4-2666 mhz E ja tinha: NVIDIA gtx 970 4gb Asus 250 ssd (samsung) + 2 hdd sata 1T Fonte:corsair cx 600M 1 cooler + 4fans Windows 10 64 Mas após a instalação da motherboard notei uma certa latência ou quebra de desempenho (instabilidade) em que o motor piscava 1 segundos e bloqueava e voltava ao normal. Meti aqui no forum e segui os conselhos em re-instalar tudo e formatar o pc. Entretanto melhorou, mas continuava a haver alguns picos enquanto jogava. Pensei que era da minha GPU a velhinha Asus gtx970 turbo. Então acabei por instalar uma rtx 1080 comprada no OLX, mas como estava com calcite devolvi-a. Ontem comprei a Asus rtx2070 turbo (também no OLX), mas quando fui fazer os testes de stress da 3D mark, esta não passou, ficando com 95,7% e deveria ter 97%. Os testes da furmark estavam bem (acho eu...não entendo muito isso) Gostaria de saber o que poderá estar a acontecer? Será problema da Matherboard? ou da GPU?fonte? RAM? o que me aconselham a fazer?
  3. Olá boa tarde! Ontem comprei uma evga supercloked gtx1080 a um preço fantástico no o...x, esta vinha com caixa manuais, cd...mas quando cheguei a casa vi que os metais estavam oxidados ou com maresia. Falei com o vendedor e ele disse-me para testar e se não estivesse boa ou trocava ou devolvia o dinheiro. Testei com o 3d mark e fiz teste de stress . Passou! Em seguida fui jogar o AC Odyssey e estava magnifico. Super silenciosa tudo no máximo e sem crachar. Mas passado umas horas comecei a notar certos picos de latência. Sei que o jogo tem varias reclamações por os fps diminuírem drasticamente, mas fiquei com receio. Em seguida meti a correr o furmark e notei alguma latencia (o gráfico ia aumentado e de momento para o outro o ecrã piscava1 segundo e tinha uma pequena quebra- mas li que era normal). Não sei se isto são medos que a placa avarie ou se é normal. Gostaria de saber a vossa opinião. Será que o facto de ter maresia a grafica vai avariar? Vi tambem uma vega64 pelo mesmo preço, será que não é melhor optar por esta?existe alguma coisa que retire o maresia? Cumprimentos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...