Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Mello

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Comprei a HP8600 e instalei o bulkink... Melhor coisa que fiz!!! Imprimo muitas coisas para minhas turmas, ja que sou professora e tenho 12 turmas, a um custo muito baixo. Uma impressora completa para mim. Já tenho ela a mais de um ano...tive um pequeno problema com ela, mas o tecnico logo resolveu a um custo bem baixo.
  2. Também estou com a mesma duvida, ate fiz um fórum em outro lugar... mas essas câmeras que você indicou são caras. você teria a indicação de câmeras mais baratas, em torno de 1500 ou menos? Em minha igreja, fazemos a transmissão com uma webcam por meio de nosso site que joga direto em um canal no you tube. è preciso usar placa de captura de vídeo?
  3. Boa noite!! Em minha igreja nós usamos uma webcam para transmitir o culto on line, mas a imagem é muito ruim. Preciso da indicação de uma filmadora que não seja tão cara, mas que tenha uma boa qualidade. Hoje não usamos placa de captura de vídeo e transmitimos o culto por meio do nosso site em um canal no you tube. Para uma filmadora comum (sem ser webcam) precisa de placa de captura de vídeo? A distancia entre o local de filmagem e a plataforma é cerca de 20 mt. Preciso de ajuda, pois não entendo nada sobre isso. Obrigada!
  4. De fato conferi esta multifuncional que citada pelo Burning e o custo do torner compatível sai em torno de 50 reais, para 1600 cópias. Achei interessante, mas confesso que as funções na HP 8600 me deixaram entusiasmada. Achei a 6800 para comprar com bulk já instalado, em torno de 800 reais no mercado livre. E agora fiquei com muita dúvida. Tenho medo deste sistema Bulk... na minha concepção rasa sobre este assunto a laser seria mais segura. Aguardo opiniões.
  5. Estive olhando e vi uma infinidade de vídeos para se instalar bulk na HP8600. É seguro eu fazer isto em casa? Preciso trocar o kit quando for recarregar? Quando trocar cartucho terei que fazer isso com os 4? Ou quando instalo o bulk recarrego com os mesmos cartuchos?
  6. Ol Xflapc2! Eu estive olhando a Epson L355, mas li comentários de que a impressão não é boa. Na verdade não ´procuro nada profissional, quero imprimir meus trabalhos para alunos, como já disse. Em minha cidade não conheço ninguém que instale bulk. Mas você acha que terei mais vantagem com uma impressora com cartucho? Imprimo cerca de 500 a 600 folha por mês.
  7. Gostaria de insistir... preciso de uma opinião...os fóruns que achei são antigos e as multifuncionais recomendadas fora de linha...
  8. Olá! Gostaria da opinião sobre uma impressora com melhor custo e benefício. Sou professora e imprimo as atividades dos meus alunos. Estou cansada de impressora com cartucho, pois não dão vencimento por conta da recarga. Gostaria de uma multifuncional com wireless. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...