Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brenolopesc

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. O Mikrotik eu crio usuario e senha. Dai quem conecta na rede via wifi tem que logar para ter acesso a net. O roteador criei o usuario e senha. Liguei um cabo até o mikrotik para ter acesso.
  2. Olá, Preciso de ajuda, vou explicar. Vou ligar um cabo do meu Mikrotik para o roteador na casa do meu vizinho. Criei um usuário no mikrotik para ele. porém todo aparelho que ele conecta no Roteador pede usuário e senha. O que eu preciso: Quando me vizinho logar no roteador, não precisar mais logar novamente quando outro aparelho conectar no roteador. Qual configuração devo fazer no Roteador para não precisar ficar logando com usuário e senha do Mikrotik?
  3. obs: Seria modo Repetidor: receber sinal Wireless w mandar sinal Wireless.
  4. isso mesmo! Até vi tópicos na net sobre como passar via cabos. Mas para mim seria o ideal via Wireless.
  5. Olá, tenho um roteador d-link 2730b, queria colocar ele como Bridge. Na internet achei apenas pegando o sinal da internet via cabo. Quero pegar o sinal via wifi do meu vizinho e distribuir na minha sala. O roteador esta todo em inglês e dificulta o entendimento, sem contar que o roteador d-link 2730b é mais complicado do que os da TP-link.
  6. A sim.....hoje quando chegar em casa farei essa troca. Obrigado!
  7. Obrigado! a sim. eu faria o contrario. Vou tentar fazer dessa maneira então. Ligar o MKT no modem e roteador no MKT. mas fazendo isso eu nao perco qualidade no sinal ?
  8. Olá, vou tentar explicar o problema. Segue imagem para ilustrar. Tenho um Modem, Roteador TP-Link e um Mokrotik. Envio sinal de internet para meus vizinhos através do MKT e uma antena. Problema: Quando o Mikrotik esta conectado via cabo no roteador, não consigo conectar nenhum outro aparelho via wifi. Para dar certo, tenho que desconectar o cabo do mikrotik.....conectar os aparelhos de celular via wifi e depois ligo novamente o cabo do mikrotik. Dai fica tudo perfeito.
  9. Olá galera! Me da um help ae! Tenho Velox de 15 MB (no contrato..rsrsrs) , recebi um modem/roteador da Velox horrível. Estou querendo comprar outro modem/roteador. porém não tenho ideia de um aparelho que seja bom. *Finalidade do sinal Wifi : Aparelhos celular, Smart tv, Notebook e Play 4. Ou o ideal seria eu comprar separado o Modem e Roteador?? (qual vocês indicariam para atender as minhas necessidades) . Obrigado!
  10. Galera! Obrigado pelas dicas, elas foram muito uteis. porém troquei o meu Play em outro com mais memoria. Edit: Olá, Estou com um problema para jogar online no Play 3. Eu consigo jogar, porém alguns jogos nao é permitido. Ouvi falar que tem de configurar uma tal de DMZ, o que seria isso? A minha conexão é a cabo via roteador WR841n - TP-Link 300 Mbps. Alguem pode me ajudar e dizer como eu faço essa configuração? Obrigado!!!
  11. Olá, Tenho um Playstation 3 bloqueado, a memoria dele é de 160. Gostaria de saber qual é a melhor maneira de aumentar a memoria. 1. comprar um HD de 320 e transferir tudo par ele? 2. Tem como usar um HD externo no Play3 quando ele é travado?
  12. Seria antena externa mesmo, moro em casa.
  13. Rodrigo, beleza?! Preciso de uma antena ou aparelho semelhante. a minha TV é Smart 40 Samsung. Já fiz o teste com uma antena formato peixe, porém nao pegou o sinal.
  14. Olá, Gostaria de saber como escolher uma Antena para Sinal HD. O nível da minha casa é abaixo. Antena modelo Peixe não funciona. Gostaria de ter a indicação de antena ou receptor de Sinal para TV HD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...