Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JBRJ

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entrei no modo de segurança e consegui instalar a placa, mas, antes fiz uma coisa: retirei um pente de memória de 2GB que somava 4GB com outro igual e troquei por um de 1GB, somando 3GB. Por que pensei nisso? A placa mãe suporta até 4GB instalados, no máximo 2GB em cada slot (ela tem dois slots).Tentei instalar a placa de vídeo GeForce 8400 GS que vem com 1GB na placa que estava com os 4GB, ficando os 4GB de RAM com mais 1GB da placa de vídeo, somavam-se 5GB.Não conseguia entrar no Windows. Depois da troca funcionou direitinho. Só de curiosidade, desinstalei a placa de vídeo, reiniciei o Windows em modo normal e consegui instalar a placa de vídeo com 3GB de RAM mais 1GB de vídeo. Com 4GB mais 1GB não funciona. Se alguém, por acaso já conseguiu algo diferente, por favor, diga como fez. Valeu! A conclusão que chego é a placa mãe inclui a mémória da placa de vídeo no total de $G que ela consegue trabalhar. Abraço!
  2. Esqueci de dizer que a fonte é uma Corsair 430X. Vou tentar no modo de segurança desinstalar tudo que esteja associado à placa onboard e reinciar novamente no modo seguro para ver se dá certo. Niguém se deparou com este problema de tentar instalar uma placa de vídeo PCI Express numa placa On-board. Obs,: consigo entrar no setup tanto no DVI quanto em VGA. só não dá vídeo quano inicia o windows. Valeu!
  3. Olá! Minha mãe tem um computador Positivo com a configuração abaixo: Configuração básica do computador: - Placa Mãe POS-ECMCP73TVAR (muito semelhante à ECS GF7050VT-M5) - Chipset NVIDIA MCP73V: GeForce 7050 / nForce 610i; - Processador Intel Core 2 Duo E7400 2.8 GHz (a placa suporta Core 2 Quad); - 4 GB RAM: 2 x 2GB PC2-6400 (DDR2-800); - Windows Vista Home Premium SP2 32 bits original. - Slot PCI Express 16x 1.1 Tentei instalar uma EVGA GeForce 8400 GS DDR3 1GB (PCI Express 16x 2.0), mas quando entra no Windows (Bem-Vindo) não dá vídeo. Só consigo ver, tanto em VGA quanto em DVI, as bolinhas coloridas animadas antes do Windows entrar. Alguém pode me ajudar com isso? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...