Bom dia Senhores!
Vim recorrer ao Clube do Hardware como última esperança.
Fiquei um bom tempo sem jogar nada da Ubisoft e recentemente resolvi assinar o Ubisoft+ pra ter acesso a mais jogos, e instalei o novo AC Mirage.
Porém, depois de alguns minutos de gameplay o jogo simplesmente fecha, sem nenhuma mensagem de erro. E se tento abrir ele de novo, o jogo não abre, preciso sair do aplicativo da Ubisoft Connect e entrar de novo.
A princípio achei que era problema do jogo por ser novo, então baixei outros 5 jogos diferentes (que inclusive já joguei antes), e continua acontecendo a mesma coisa - depois de alguns minutos jogando, o game simplesmente fecha sem nenhuma mensagem de erro (testado com AC Unity, AC Origins, Ghost Recon Breakpoint, Rainbow Six Siege, The Division 2 além do AC MIrage).
Achei que fosse meu PC, então formatei e instalei tudo de novo, mas continua a mesma coisa. Jogos Steam e Origin estão normais, temperaturas e tensões normais, é especificamente com jogos da Ubisoft.
Eu já tentei umas soluções que sofri pra achar na internet mas não resolveram - desativar o overlay do aplicativo e desativa a sincronização em nuvem - mas continua a mesma coisa.
Vi uma sugestão sobre desativar um serviço chamado "nahimic services" que aparentemente resolveu pra alguns, mas esse serviço não aparece em lugar nenhum.
Alguém com problema semelhante? Alguma luz no fim do túnel?