Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Santos_542509

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. De repente o problema pode estar no seu windows 10 se isso não tiver acontecido em outro windows que voce já teve nessa máquina. Uma vez instalei o Win10 e deu isso e vários outros problemas, aí voltei para o 7 e resolveu. Ou seja, tente lembrar se começou a acontecer antes ou depois da instalação do seu Windows 10. Se foi depois pode ser isso.
  2. Olá, gostaria de saber quais são os métodos de reconhecer as portas USB de Desktops e notebooks. No caso sei que portas de cor azul são 3.0 (se não me engano). Mas e quanto as 1.0 e 2.0 ? Há como reconhecer sem ser pela cor ? Obrigado !
  3. Você disse que suporta qualquer tipo de PCI Express. Então até as placas de vídeo de tecnologia DDR5 são compatíveis com minha placa mãe ? Ou só as DDR3 ? Minha placa mãe é de 2º geração se não me engano. Então já que para que uma placa-mãe tenha compatibilidade com determinada placa de vídeo basta APENAS que ambas tenham a mesma interface de comunicação, atualmente o PCI Express, como você disse, não terei problemas de compatibilidade comprando uma placa de vídeo que o amigo citou acima. Agora quanto a fonte, uma de 500 Watts seria boa para a placa de vídeo nova ? E quanto a FONTE REAL ? quer dizer que ela é de 500 watts ou mais ? Ou quer dizer outra coisa ?
  4. Então vou investir uns 400 reais como você esta dizendo, já que vale a pena e é o que resolve. Porém ainda não sei se minha placa mãe suporta placas de vídeo potentes ou com tecnologias avançadas tipo ddr3 ou ddr5. Só sei que o slot da placa mãe é PCI Express x16, e sei que algumas plcas de vídeo se diferenciam em numerações tipo 8x/16x, ou tipo 1GB por 64 Bits / 2GB por 128 Bits eu acho. Não qual delas a minha placa Mãe é compatível ou suporta.
  5. No caso ''Vídeo interno HD Graphics com total aproximado de memória de 1426 MB'' foi o que eu vi executando dxdiag no windows, mas não entendo se esse valor é bom ou fraco. então não sei se uma placa de vídeo básica pioraria o desempenho. Só sei que o slot PCI Express x16 da placa mãe é bom,m pois me disseram que suporta placas boas.
  6. Oi, abri o PC e vi que não tem AGP. Então se eu comprar uma placa PCI Express mesmo que fraca vai melhorar em algo que mencionei ?
  7. Olá. Tenho um PC com placa mãe modelo QBEX-H61H2-M2 com: -Vídeo interno HD Graphics com total aproximado de memória de 1426 MB -Arquivo de Paginação de 2212 MB usados, 4259 MB disponíveis; -DirectX 11 com recursos de Aceleração do DirectDraw, Direct3D e Aceleração de textura AGP Ativados; -Processador Intel Core i3-2100 (4 CPUs) 3.10 GHz; -HD de 1 Tera e 7200 rpm -Memória RAM DDR3 1333 4 GB; -Slot PCI Express x16 para placa de vídeo -Fonte de 200 watts de potência; -Monitor LCD 15'' -Resolução de vÍdeo 1024 x 768 (32 bits) (60Hz). -Sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64 Bits com todos os drivers atualizados. Minha dúvida é: Os gráficos, vídeo e a velocidade do meu PC vão melhorar nos jogos, nos vídeos onlines/offlines, nos aplicativos e nos programas se eu instalar uma placa de vídeo NVidia GeForce FX5500 AGP 256 MB que ganhei, OU VÃO PIORAR já que a placa de vídeo é só de 256 MB ? Ou só melhoraria o desempenho apenas na velocidade ou ou apenas nos gráficos dos jogos ? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...