Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GilsonSilva

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Verificou isso? https://support.microsoft.com/pt-br/help/816587/how-to-verify-that-srv-dns-records-have-been-created-for-a-domain-cont
  2. kkkkkk realmente também não entendi a relação BIOS Windows, mas se resolveu ta ótimo . Obrigado pelo feedback!
  3. Se o conector D-SUB está funcionando com ambas as VGA's, provavelmente o conector DVI do seu monitor está com defeito. Seria interessante testar a VGA em outro monitor.
  4. Tem certeza de que esses pinos não entortaram e esse outro quebrou quando você tirou?
  5. Tente Ctrl +Shift +Esc Verifique isso https://support.microsoft.com/pt-br/help/2563396 https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/meu-windows-10-não-abre-gerenciador-de/7d66d681-65ef-4f79-a842-fc3a2f92207f Ou sua máquina pode estar com vírus, entre no modo de segurança e desabilite o processo encontrado em (Current User) HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StartupApproved\Run (All Users) HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StartupApproved\Run
  6. Sugiro que leve até uma assistência técnica mesmo. Já que é um aparelho de elevado valor, acredito que se aventurar em tentar resolver o problema abrindo-o, pode agravar ainda mais o problema. Mas se você tiver alguma noção de eletrônica, pode abrir ele e verificar se os encaixes e soldas estão ok. Se ainda estiver na garantia, melhor ainda. Isso se for descartado o problema do cabo hdmi.
  7. Olá Cláudio, dê uma olhada neste tutorial. https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/o-serviço-não-respondeu-à/ca46876f-814c-4666-ac78-70d410339648 CHKDSK, certo?
  8. Acho meio improvável que seja a vga, mas atualize o driver só por desencargo. Se puder testar o monitor e o cabo em outro pc ou até mesmo o cabo na tv.
  9. Passo a passo simples sobre como acessar sem senha de administrador. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/esquece-senha-de-administrador-do-windows-saiba-trocar.html Abs!
  10. Agora bagunçou o meio de campo. Quer dizer que é a frequência de memória que está sendo mostrada pela metade, é isso? O cpuz só identifica metade dos mhz porque as memorias são DDR (Double Data Rate, ou taxa de transferência dupla). Isso em nada afeta o desempenho do seu PC, é somente para verificação de dados mesmo. A memória DDR permite que dois dados sejam transferidos ao mesmo tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...