Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zimum

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que zimum postou

  1. Ok, Phoenyx! Vou tentar fazer o procedimento aconselhado quando chegar em casa! Depois posto aqui no fórum o resultado final! Mais uma vez muito obrigado amigo!
  2. Bom dia Phoenyx! Não a placa é nova, sem uso, comprei ela OEM sem acessórios! Desde a primeira vez que liguei ela apresentou esse detalhe estranho! Até mesmo com a BIOS original! Não é configuração do monitor, pois testei outra placa é carregou a BIOS normal em tela inteira! Não sei o que poder ser amigo?
  3. Bom dia meu caro Phoenyx! Muito obrigado pela solução apresentada, a BIOS que você me indicou é totalmente compatível com a placa mãe! Me resta somente uma dúvida Phoenyx, porque a tela dessa BIOS não carrega em tela inteira? Fica somente minimizada no centro do monitor, dificultando muito visualização das opções! Há alguma opção na BIOS ou algum método que possa ser feito para deixar a tela normal em tela inteira? Desde já te agradeço e mais uma vez muito obrigado pela ajuda!
  4. Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum! Mais preciso muito da ajuda de vocês! Será que alguém pode me enviar ou disponibilizar a bios da placa mãe Itautec Infoway ST-4265 original? No site eles pedem para preencher um formulário de solicitação e autorização, mais nunca enviam nada! Está cheio de reclamações no site do Reclame aqui e simplesmente ninguém recebeu nenhum arquivo! Por favor peço que me ajudem a conseguir essa Bios! Obrigado a todos!!!
  5. Muito obrigado Zex! Vou fazer o teste no fim de semana! Depois posto aqui, se deu certo ou não! Valeu!!!
  6. Bom dia amigos! Pretendo instalar o Windows 7 Professional 64 bits em modo AHCI, minha mobo é uma ASUS Z7-A, já sei que ela tem a opção na BIOS! Minha dúvida é? Tenho 3 HDs instalados na minha máquina(2 SATA 3 e 1 SATA 2) sendo o HD SATA 2 de 1 terá, somente para backup e os outros 2 para Sistemas Operacionais em DUAL BOOT! Preciso formatar todos eles em modo AHCI para que funcionem normalmente, sem dar algum tipo de erro em nenhum deles? Desde já agradeço e obrigado!
  7. Bom dia amigos! Preciso de ajuda, gostaria de saber se está fonte: Fonte Thermaltake TR2 600w "sem 80 plus bronze" segura essa configuração:Processador Core i5 3570 3,4 GHZ - Turbo Boost 3.8 Ghz; Placa mãe Gibabyte GA-B75M-D3H; 16 GB de memória ram DDR3-1333 MHZ (4 pentes de 4 GB) Markvision; Placa de video Geforce GTX 660 2GB ZOTAC; Gravador de DVD LG; 3 HDS de 1 TERA BYTE cada, sendo: 1 Sata III e 2 Sata II; 4 cooler de Gabinete de 120 mm Cooler Master; Se possível, vocês podem informar a quantidade de watts "aproximadamente", a qual gastaria essa configuração? E se a fonte não for recomendada, qual seria uma boa opção? Desde já te agradeço a todos e um bom trabalho! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...