Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.kgs

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. mneto_br, Abri o note, troquei a bateria por uma usada q tinha aqui e deu certo, o relogio esta ficando gravado normalmente. nao precisei remover o teclado a bateria estava em um lugar de fácil acesso, so retirei a tampa traseira .. Agradeço pela ajuda.
  2. mneto_br, Obrigado por responder. sou um curioso em manutenção, ja abri alguns notebooks, mas nunca um desse modelo, voce ja viu algum desses? Philco 14g-s123lm, procurei na net mas nao vi nenhum manual ou video .. Agradeço novamente pela resposta.
  3. Bom dia pessoal, Seguinte, tenho um notebook da Philco modelo 14G-S123LM 2GB-RAM, 320GB-HD. Instalei o W7 Home Premium nele e notei dois problemas, o principal e que o relogio esta desatualizando toda vez que desligo o note, já li varios posts e vi que pode ser a bateria da bios, ou a do note, mas a bateria do note dura mais de uma hora e nao retiro ela quando o desligo. o segundo problema é quando ligo o note aparece a tela de bem vindo do windows, mas nao aparece a area de trabalho a tele fica escura e nao aparece nda, nem ctrl+alt+del resolve, ai tenho que fechar a tampa p entrar em espera, quando ligo novamente ai aparece a area de trabalho. Alguem pode me ajudar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...