Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gcoutinhom

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como esta a temperatura do processador? Durante os jogos.
  2. O driver da placa de vídeo esta atualizado, tinha uma HD 6770, que é uma Hd 5770 renomeada, e tudo funcionou certinho com a atualização do driver, quando peguei a R7 260x.
  3. Experimente entrar na bios, e procure uma opção lá na qual você pode escolher a saída de vídeo que a placa mãe dará prioridade, já aconteceu comigo uma vez, mesmo com a placa de vídeo ligada a placa mãe, vídeo que funcionava era sempre o onboard.
  4. Experimente também desativar a opção a opção Advanced Clock Calibration.
  5. Sim, deve melhorar, e a arrumação dos fios dentro do gabinete ta legal? Fios embolados podem atrapalhar a circulação do ar, faça o teste como mais coolers e poste aqui se ficou bom.
  6. Aqui também tive esse problema, o que acontecia comigo era que a função Turbo Core do processador aumentava a frequência das memorias junto com a do processador. O problema acabou desativando o Turbo Core.
  7. Parece que o processador esta esquentando, da uma conferida no cooler, vê se esta rodando legal, troque a pasta térmica, ou troque o cooler por um mais efetivo. Você esta usando o cooler que vem com o processador?
  8. Tenho o mesmo processador e placa mãe que você, e CPU-Z mostra o clock do que esta em uso no momento, isto é normal, mas no caso das memórias, acho que elas estão sendo reconhecidas como se tivessem 1333 mhz, por isso o CPU-Z mostra 669 mhz. Quanto a lentidão, quais as temperaturas dos componentes?
  9. Já desinstalei e reinstalei, o sistema é compatível.
  10. Olá, tenho aqui um notebook Dell Inspiron n4030, acabei de instalar o SO nele, Windows Home Premium 64bits. O que acontece é que quando ligo, ele busca rede e fica indicando um sinal de exclamação amarelo, do tipo quando tem um conflito de IP por exemplo, porém em nenhum momento há um cabo conectado ao notebook. Quando conecto um cabo simplesmente nada acontece. Alguma ideia do que pode ser? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...