Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jotun

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Vou verificar a memória e dar uma olhada na fonte, e postarei novamente caso descubra alguma coisa Obrigado pela ajuda.
  2. Saudações, Gostaria de saber se alguém já ouviu falar de alguma situação similar: O PC liga normalmente, mas sem sinal de vídeo (até aí, comum) O problema acontece depois de longos períodos desligado O que me intriga é que se eu religar uma vez ele volta a funcionar Inclusive eu acredito que o computador ligue normalmente, pois eu consigo desligá-lo pelo teclado. Qualquer informação sobre é bem vinda.
  3. Placas com dois fans geralmente são mais frias do que as com 1. No caso da GTX 760 também. De acordo com o teste feito pelo site http://www.fudzilla.com/31995-evga-gtx-760-superclocked-acx-reviewed?tmpl=component&print=1 , A versão ACX é 10 graus celsius mais fria.
  4. Se suas peças forem muito velhas provavelmente seu processador está morrendo. Sem dizer que a desenvolvedora pode ter aumentado os requisitos do sistema. Videhttps://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/201752654-Minimum-and-Recommended-System-Requirements No link pede-se um clock mínimo de 2.0Ghz, recomendando-se 3.0 Ghz. Ou seja, seu processador está sobrecarregado.
  5. Uma boa maneira de verificar gargalos é abrir um jogo em modo janela, e comparar o uso de cpu\gpu pelo gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del). Se um dos dois estiver em 100% do uso eo outro não, a peça em capacidade máxima está causando gargalo. Outra maneira é ver os frames por dsegundo (fps). Se a sua placa de vídeo "X" for capaz de oferecer 60 fps em um jogo, e o seu computador registrar menos, existe gargalo; geralmente de processador.
  6. Sim, jogando só um fan gira.O segundo só gira se forçado no afterburner, a placa não está mais na garantia.
  7. Jogando, em torno de 70c até quase 80c. O problema é o ruído muito mais alto, e a sobrecarga do fan que gira. Antes, ambos giravam e o barulho era bem menor.
  8. Limpei e reinstalei os drivers (CCC-13.12). A situação continua. A gpu fica em torno de 48-50c em idle. Será a bios da placa de vídeo?
  9. Saudações, Possuo uma Placa de Vídeo MSI 7850 Twin Frozr (com dois coolers) http://br.msi.com/product/vga/R7850_Twin_Frozr_2GD5OC.html#hero-overview Mas recentemente um deles "parou" de girar (o mais próximo do conector de energia). Não é sujeira ou obstrução, ambos os fans giram se manuseados. Inclusive o fan defeituoso gira por dois segundos no Boot, e depois para. Então pergunto: Como posso solucionar isso? Tentar limpar e por óleo no cooler tem algum efeito? Será que queimou o chip controlador? ps.Algumas placas controlam a rotação, só utilizando os fans na potência máxima, mas eu já testei a minha com benchmarks (no verão) e o segundo cooler não respondeu. p.s²Não tenho mais a placa em garantia. Specs: I5-3570k , Gigabyte GA-Z77X-UD3H , fonte xfx core 550w Edit: O segundo fan gira se forçado a velocidade de 80% com o msi afterburner.E não responde se forçado com o CCC.
  10. Boa tarde, Possuo uma fonte xfx550 , que utilizava em uma rede elétrica 220v sem problemas. Atualmente utilizo uma rede 110, que sofre com surtos (frações de segundo) noturnos que fazem até a geladeira "estalar". Com um mês de uso, descubro que o pino atx 12v se fundiu com o conector da placa mãe. Não uso estabilizador, apenas um filtro de linha "comum" pois tenho que conectar tudo (monitor/modem/pc/telefone) Depois desse incidente, comprei um Clamper Energia ( o "T") e conectei ao filtro de linha. A fonte possui dois conectores atx 12v, passei a utilizar o conector bom. Eis minhas perguntas: Surtos podem queimar um conector? O conector clamper está protejendo o meu sistema? Devo trocar de fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...