Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dochips

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Realmente ele tem mais capacidade que 54Mbps, quando vou no status da rede lá está marcando cerca de 72Mbps, meu roteador é até dual band, consigo 120 Mbps no 5 Ghz com outros dispositvos.
  2. Recentemente troquei de adaptador Wi-Fi usb que usava no PC era um Belkin G 54 Mbps, estava dando muito problema pois caía toda hora a conexão com esse adaptador, e comprei um do Mercado Livre que dizia na embalagem que era um adaptador N de 1200 Mbps (esses da China de R$20), mas daí comecei a perceber que essas informações não batem muito com a realidade, como um adaptador Wi-Fi 2,4 Ghz Usb 2.0 pode ter a capacidade de transferir a 1200 Mbps? Pesquisando mais no Mercado Livre vi que tem os mesmos adaptadores com 600, 900 Mbps anunciados, eu só queria um adaptador que fosse mais que 54 Mbps que eu usava. Mas como faço para saber qual a real capacidade desse adaptador, o quanto ele pode transferir para meu PC nessas condições, eu sei que ele tem Wi-Fi N e é 2,4 Ghz. Tem algum programa que eu uso pra ver a capacidade total dele?
  3. Eu sei que o Windows instala os drivers genéricos quando ainda não tem outros .-. O que eu estou falando é que o driver da Ati instala mais não substitui o driver genérico! (não aparece Ati adapter no gerenciador de dispositivo) continua sempre o Standard vga lá... A versão é a mesma que eu tinha antes e é a mesma que tem no site da Samsung. E quando eu aperto no Catalyst control center aparece uma mensagem que não foi possível não sei o que. É como se o programa só estava instalado ai por estar mesmo.. Como se ele não tivesse ligação com o hardware, ou não deve ter detectado ele na hora da instalação por causa que já havia um driver genérico instalado ou sei lá.
  4. Desinstalar o driver vai ter que reiniciar.. ai ele instala de novo sozinho... Ai uso o Ccleaner e instalo o Ati mesmo com o standard lá ou desistanlo o standard e não reinicio?
  5. Formatei um notebook que tenho Samsung RV415 e o driver de video Ati não instala mais. Aliás, ele instala, mais não funciona, só fica de enfeite mesmo o Catalyst e nem abre, vou no Gerenciador de Dispositivos e o adaptador de video é Standanrd vga graphics adapter, sendo que não posso utilizar a resolução máxima do notebook que é 1366x768 se não me engano. Fica só 1024.. Desinstalo esse adaptador de video e reinicio pra instalar o da placa de video, mas o Windows acaba instalando sozinho esse Standard ¬¬' Talvez por isso não consigo instalar o driver Ati.. Alguém sabe de alguma coisa que eu possa fazer?
  6. Essa placa não presta, a qualidade de video é uma porcaria.. Nem perca seu tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...