Ir ao conteúdo

Gabriel Petry

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim sim, eu sei que a bios pode ser reseta e os paranaue todo, mas minha duvida é quanto ao VGA dar pau na BIOS, nunca ouvi disso acontecerr ._. Ele também disse q essa placa em questão da muito problema (hd 6870) (mesmo eu n tendo achado nada sobre na rodovia da informação), penso q pode ser porque ela usava um adptador molex pra pci-ex
  2. ola povo, me encontro bastante curioso sobre um fato, minha placa-mãe (ga h61m-s1) parou de Dar video no fim de semana, então depois de alguns testes vi que o problema não era na ram, e levo em um "técnico" (que me vendeu a mobo), ele me disse que a minha placa de vídeo hd 6870 tinha resetado a firmware da placa-mãe e por isso não funcionava, ele com um Pentium 1155, bootou um hd e fez att da bios, depois voltou a funcionar com meu processador (i3 3250), é possível isso acontecer ou o rapaz lá tá meio loco? ps: A Placa nao da mais video
  3. Olá! Estava vendo este video, e pensei, oe cara ensina a fazer uma gambiarrazinha onde torna uma porta USB em uma Porta ethernet, com isso seria possível ligar um pendrive a um roteador para ter determinados documentos disponíveis na rede doméstica?
  4. @P. Sousa @DiegoSouzaBR Ja varios esquemas, mas eles sempre falam muito nos coolers superiores, meu gabinete é bem resttrito nisso e não me permite muita coisa, não queriafura-lo pra fazer as adaptações, então só tenho a saida traseira, da tampa e frontal baixo e cima.
  5. Olá, Estou para colocar algumas ventoinhas no meu computador, entretanto estou com dificuldade em escolher os locais para onde devo adiciona-las, meu gabinete é bem limitado o que tenho a disposição é o seguinte: Gabinete c3 tech MT-G50 BK *Fonte na parte superior Possibilidade de fan traseiro, Possibilidade de fan lateral na frente da GPU (HD6870, esquenta bastante cerca de 73º atualmente) Possibilidade de fan frontal em baixo próximo ao HD e como não utilizo drive de cd, poderia colocar um Fan atras das baias. Meu projeto seria: um fan frontal inferior como ventilador.......120mm um frontal superior exaustor.......120mm(tenho que verificar melhor se tem o espaço, se não colocaria um de 80 tanto no superior quanto inferior) lateral mediano ventilador (para a gpu).......80mm traseiro meio alto (onde tem a furação) como exaustor.......80mm Funcionaria bem isso tudo ou atrapalharia ainda mais? agradeço desde já.
  6. @GabrielLP14 Queria coloca-los, mas teria que usar um splitter na fonte pra ligar os 4, mas a minha dúvida é pela fonte ser genérica ela aguentaria o tranco? ou eu teria problemas de falta de energia, visando que a gpu trabalha a 90%, chegando a 100% as vezes, e o processador na casa de 90%, as vezes chega a 100% também. Tenho um pouco de receio de dar alguns picos de luz e pc reiniciar ou acarretar em danos nos outros componentes.
  7. Olá, Quero adicionar algumas ventoinhas no meu computador pra reduzir um pouco a temperatura (GPU em games pesados fica com temperatura em torno de 73~75 graus, e o processador em torno de 45~50 graus). A atual config do meu pc é: FONTE: c3 tech, GPB-450s, fonte de 450w i3 3240, 4g ram (colocar mais 4 em no max 2 meses), HD 6870, mobo gigabyte (não lembro o modelo), HD 500gb 7200rpm. Tudo funcionando no stock, a unica coisa que mudo é a ventoinha da gpu pra deixar ela a 85% quando começa a ficar acima de 70º. Quero fazer um cable management (que o cara que me vendeu jogou os fios de qualquer jeito dentro do gabinete), e adicionar mais 4 coolers, 1 na frente puxando ar, 1 atras expulsando ar, 1 acima expulsando ar e um na tampa puxando. PS: Meu gabinete é da c3 tech ("Gamer") que tem a fonte em cima. PS2: Atualmente não disponho de grana pra comprar muitos bangs, então que tipo de ventoinha deveria colocar? Penso em algumas comuns que cabem ali, talvez fosse aumentar os furos na tampa pra jogar um 120mm. PS3: Estou tendo que jogar com o computador sem a tampa por causa do calor. Agradeço desde já se poderem me ajudar niso!
  8. @GabrielLP14 Vou ter que por resolução menor pra poder jogar em janela, meu monitor é grande demais, me incomoda as 24' com coisas de mexendo shuahsuahsua
  9. vou tentar, obrigado! Pra fazer o reset bios (tirando a bateriazinha) preciso desconectar todos os outros componentes, fonte, vga, processador, ram, hd, ou só desligar e fazer isso?
  10. @GabrielLP14 Dai consigo jogar bf4 nessa config? .-.
  11. okay, vou tentar descolar a memória, atualmente o sistema esta rodando com arquitetura 32bit, com mais 4gbs vou colocar 64bits, isso pode influenciar e alguma coisa? com a atual config e 8gbs de ram consigo o bf4? pelo menos no low, o jogo nem vai rodar a full hd (meu monitor é 24', me da vertigem jogar em toda tela então boto janela em cerca de 1600x1200 a maioria dos jogos.
  12. tenho uma fonte c3 tech, atx 450w gbp-450s c3t, qual processador consigo colocar nessa config sem dar problemas e precisar trocar mobo ou fonte? comprei esse pc recentemente (menos de 1 mês) e to meio sem grana pra fazer mais modificações. Alias tem como rodar bf4 na configuração atual a 60 frames?
  13. Bom dia, Estou com problemas para acessar a bios desta placa, gigabyte h61m-s1, quando aperto o comando f2 ou del, a tela fica preta e não inicia nada, somente com reset forçado da máquina, o monitor esta ligado pela placa de vídeo, pode ser este o problema, devendo eu conectar o monitor pela placa de video onboard?
  14. Bom dia, tenho essa config, i3 3240 + hd6870 +4gb de ram rodando numa gigabyte h61m-s1, essa config roda bem os jogos, mas quando estou em posição que exige um pouco mais de processamento, exemplo, battlefield 3 com 64 player (com 48 fica vga 95%, processador 80~90%) o processador fica em torno de 95% e a placa de video fica com 60~70%. o que eu poderia fazer para reduzir estes gargalos nos jogos? mudar resolução e configurações graficas realmente ajuda? aumentar a ram? ps.: se estiver na sessão errada favor avisar que eu mudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...