Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Silva_713534

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso pode ser o problema da Internet? Isso pode ser o problema da Internet?
  2. Testei em um notebook e pegou, tanto que peguei o cabo da Internet e joguei direto no computador, e não mudou nada! Será que pode ser a placa de rede? Assim do nada Sim, todos os drives estão instalados, só um tal de "Mirage driver" que está com um triângulo amarelo. Pode ser um problema?
  3. Amigo, já havia feito esses testes, só não testei em uma placa off board. Mas as que testei nada deu certo, ainda não conecta.
  4. Ai galera, estou com um problema, minha Internet não funciona no computador, mas o wifi funciona perfeitamente conectado em outro dispositivo. Não sei motivo, espero que possam me ajudar, aparece o triângulo amarelo com exclamação.
  5. Ai galera, estou com o mesmo problema, minha Internet não funciona no computador, mas o wifi funciona perfeitamente conectado em outro dispositivo. Não sei motivo, espero que possam me ajudar, aparece o triângulo amarelo com exclamação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...