Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tales850

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Pessoal, boa noite, Meu modelo é i5 com 4 gb de ram e tem a placa de video. Tipo eu acho o desempenho do note bem decepcionante, por exemplo, eu fui jogar the path of exile e estava travando, dota 2 eu nem consigo jogar. Até hoje ele nunca foi formatado. Será que é um problema na conf. da placa, ou que a memoria ram é pouca, devida ao windows 8.1, ou que é questão do processador não ser tão bom ou o fato de precisar tirar todos esses apps da dell e formatar o pc pra deixa-lo mais limpo? toda ajuda é bem vinda Obs: tenho notado que várias vezes ao abrir uma pasta de documentos o uso de memória ram vai parar nos 70-80%
  2. Ae, pessoal, Também estou há quatro meses com meu Inspiron 14r, digo que é uma *****, vale no máximo metade do valor. Cheguei a comprar o Vostro 5470, mas também é a mesma *****. Estou muito decepcionado com a Dell, me parece que eles montam o notebook aleatoriamente sem testar ou ver se há algum problema crítco (há exemplo do Wi-fi). Essa placa de video não segura nada, nem mesmo dota. O processador é mais lento do que minha avó subindo a escada, peida pra abrir pastas ou aplicativos. Enfim, se você está pensando em compra-lo, a resposta é: não compre! Agora para aqueles que estão fardados a usá-lo, esse windows 8 não me parece ser muito fluído. Será que um windows 7 ou até mesmo um Ubuntu não tornaria o processamento mais fluído não?
  3. Olha só galera, o note é bom, mas ta rolando o problema do Wifi. Pra resolver esse problema vou comprar esse adaptador de Wireless Usb: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575432002-frete-gratis-brasil-adaptador-wireless-usb-wifi-150mbps-_JM Creio que o software mais bem elaborado vai solucionar esse problema do Wifi, assim como no Vostro 5470. Eu já tive o Vostro e devolvi ele no incio com medo do problema do Wifi. Acho que não devolveria atualmente, pois se eu tivesse aguardado a solução eu estaria de boa. Então, eu não irei devolver esse Inspiron 14 5000, pois ele me agradou muito. Se o pessoal ta em dúvida entre o Vostro 5470 e esse note é bem díficil de falar, pois os dois são muito parecidos em configuração e possuem um ou dois pontos que cada um se destaca. Do Vostro são: -->Leve ( O ponto mais importante que diferencia os dois) --> Leitor biométrico --> saída de ar Do inspiron 14 5000: --> Teclado Iluminado ( muito bom) --> acabamento bem resistente --> Tela HD Obs: se eu esqueci de algum ponto me desculpem.
  4. Galera, Meu prazo de devolução acaba hoje. Será que eu devolvo ou não? Será que poderá vir um solução de sofware da placa de rede ou vai ser igual ao vostro?
  5. Ae, pessoal, O meu notebook chegou hoje. Ando tendo algumas oscilações na velocidade da internet, estou com medo de ser um problema semelhante ao do Vostro 5470, pois eu adquiri o mesmo algum tempo atrás e acabei devolvendo por causa desse problema de conexão. Quando eu estava perto do modem ele funcionava perfeitamente, mas quando eu fui para o meu quarto a velocidade de download diminuiu muito. Coloquei um adaptador TP-LINK e a internet está funcionando normalmente. Voltarei a fazer mais alguns testes. Alguém, além de mim, notou esse problema? att, Obs; acabei de rodar dota 2, ficou tudo no máximo e rodou suave.
  6. @mrs265 eu vi mesmo em um fórum que ele vem cheio de coisas inúteis. Essa parte de formatar, que você falou, eu não entendi muito bem, poderia me explicar melhor?
  7. Já devolvi o meu Vostro, dessa vez vou dar preferência ao samsung, vou de ativ book 6. Eu vi muita reclamação de produtos defeituosos da Dell. Depois que eu devolvi o Votro eu tava pensando em pegar um inspiron 14r,mas vi muita gente reclamando de um aquecimento irritante ao lado esquerdo do touchpad. Pra comprar da Dell, agora em diante, eu vou tomar é muito cuidado.
  8. Caramba, que descaso da Dell! Eu liguei para lá pedindo a abertura de um processo de devolução e eles não me retornaram até hoje. Faz 4 dias desde que eu liguei. Assim que eles entrarem em contato comigo, pedirei a devolução imediata. Onde já se viu, vender produto com defeito e ainda tratar com irrelevância! Assim como meu amigo @Tops recomendo que não comprem este notebook até que esse caso seja solucionado. Também sugiro que acompanhe o Fórum da Dell, no qual se está debatendo fortemente sobre esse entrave cometido pela empresa. Abraços! Atualização: Memória da Patriot de 8gb de ram, já comentada nesse fórum, foi confirmada sua compatibilidade com o Vostro 5470. Segue o link da onde eu tirei a informação: http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/32822.aspx
  9. @fabiocaetano se você voltar uma pagina ou duas desse tópico você irá achar um link da memória RAM da patriot 8gb. Ela é compatível com o vostro 5470. Além dessa, tem um link do mercado livre que é uma memoria da kingston , mas ela é um poucoais cara.
  10. @mrs265 não consigo atualizar para o driver mais recente.
  11. Bom galera, eu estou prestes a devolver o meu Vostro 5470, pois estou tendo constantes problemas com minha conexão Wifi. Do nada ela começa a baixar a velocidade da internet, dai eu tenho que ir lá e reiniciar o modem, e as vezes o note também, para que a internet retorne a sua velocidade normal. Bom, fiquei apaixonado pelo notebook é realmente muito leve, prático e potente para seu tamanho. É frustante ver uma máquina tão genial estar vindo com defeito na placa de rede. Gostaria de saber se vocês tiveram o mesmo problema que eu, se isto é realmente um problema generalizado. Abraços @Tops te respondi nas mensagens, aguardo seu conselho.
  12. @Tops eu vou comprar um pente de 8gb da patriot e você sabe como é o procedimento de troca? Eu mesmo abro o note e coloco ou tem que vir um técnico da dell colocar ou tem que avisar antes de trocar? Se eu mesmo tiver que colocar é muito difícil trocar a memoria?
  13. Atualizando: A conexão voltou a ficar instável, depois de reiniciar o modem 2 vezes. Voltou ao normal, mas isso é muito chato. Quando virá uma atualização para a placa de rede?
  14. valeu @Tops . Problema do brilho automático resolvido
  15. @Tops e esse brilho automático, sabe como tira?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...