Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RaFaTiNs

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, pessoal, estou com o mesmo problema acima. Essas câmeras me parece que só funcionam através deste mesmo software, visto que não tem uma porta de acesso web à elas. Se alguém tiver alguma notícia nos avise.
  2. só para constar o meu problema era no cartucho do bulk ink, coloquei outro cartucho e o problema foi resolvido. Vou agora analisar o cartucho do bulk que é o cartucho setup da impressora ver se está com alguma entrada de ar.
  3. Ontem, fiz outra limpeza na cabeça, mas naõ adiantou, parece que ficar ar...logo depois que coloco na impressora faço os 3 níveis de limpeza do painel, aí fica imprimindo legal, passando de um dia para o outro já para de imprimir o amarelo. Alguma novidade?
  4. Sim, um pouco dura. E como disse eu não quis forçar muito. Será que ninguém pra nos dar uma luz?
  5. Fiz só na cor com problema, e você? Pensei em fazer em outra pra ver se sai este jato...
  6. Sim injetei tinta direto na cabeça. Depois de um tempo para de imprimir. Uma coisa que reparei é que ao injetar a solução de limpeza na cabeça, não sai um jato bem fininho em formato de uma reta como vi em alguns vídeos. Simplesmente vai pingando umas gotas na parte de baixo da fita. Não coloquei muita pressão na seringa com medo de estourar aquele lacre plástico.
  7. A minha impressora uso ela com bulk ink e tinta inktec a cerca de 2 anos já. De uns dias para cá não está saindo a cor amarela, quando faço uma limpeza da cabeça (até o 3° estágio) pela própria impressora ela começa a funcionar normalmente, porém de um dia para o outro já deixa de sair a tinta amarela novamente. Já retirei a cabeça de impressão e fiz a limpeza com seringa, água e veja, tanto sugando como empurrando a solução, logo que coloco para imprimir funciona, porém no dia seguinte também já deixa de imprimir a cor amarela, não sei mais o que fazer. Alguém tem uma solução?
  8. Duas perguntas, montei um bulk em minha hp pro 8600 com os cartuchos originais e tinta pigmentada inktec, porém de uns tempos para cá algumas cores estão saindo falhadas, as mangueiras não estão com ar. A impressora está com cerca de 3 mil cópias. Quando faço a limpeza das cabeças elas voltam a imprimir normal, porém no outro dia volta a falhar também. Já elevei um pouco o nível do reservatório e não adiantou, fiz a sangria dos cartuchos novamente e também não adiantou. Imprimindo na qualidade ótima a impressão sai normal, o que pode ser? Quanto ao dispenser de tinta, tem como colocar nessa impressora, é necessário?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...