Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Educlark

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. olá gostaria de saber se o processador Processador Intel Core 2 Quad Q9650 suporta a placa msi geforce gt 730 2gb ddr3 128bits
  2. Olá, gostaria de saber se o placa-mãe P5G41-M LX MSI, com um processador Core 2 Quad Q8400 2.66 Ghz, suporta a placa GEFORCE GT 730 2GB DDR3 128Bits. Desde já agradeço !
  3. Olá, gostaria de saber se o placa-mãe P5G41-M LX MSI, com um processador Core 2 Quad Q8400 2.66 Ghz, suporta a placa GEFORCE GT 730 2GB DDR3 128Bits. Desde já agradeço !
  4. Fala galera, tudo bem ? Seguinte, eu quero saber se a placa RADEON HD 6570 2GB DDR3 128Bits dá gargalo com o precessador intel core 2 duo. Desde já agradeço!
  5. Olá amigos, estou eu gostaria de saber se uma gtx 750 ti irá dar gargalo com um processador intel core duo. Desde já agradeço.
  6. @Felipe Beiger Brigadão, ajudou de mais.
  7. valeu pela dica cara. Da nvidia você tem alguma noção de qual me atenderia ?
  8. Olá amigos, eu ultimamente só estou jogando cs go, então eu gostaria que vocês me recomendassem a placa mais barata para rodar esse jogo no ultra. Desde de já agradeço!
  9. Qual o processador mais em conta para eu poder extrair o máximo de uma 1050 ti 4gb ?
  10. Olá amigos,eu gostaria de saber se é possível utilizar um 1050 ti 4g em um processador Core i5 6400 sem qualquer tipo de gargalo, pois é uma combinação que quero utilizar no meu pc mas estou com um pé atrás com relação a problemas de gargalo.Desde de já agradeço.
  11. Alguem tem interesse em comprar um razer naga chroma ?
  12. Galera, ganhei um teclado razer cyclosa usado.Entretanto, o teclado veio com macros em sua memória,por exemplo,quando aperto a tecla "a" está saindo "ah",ao apertar a tecla windows resulta em "N".Então eu quero saber como eu resolvo esse problema, já baixei o synapse 2.0 mas não estou conseguindo resolver o problema.Queria saber também se da para resetar a memória do teclado para eu configurar as macros do zero.Desde já agradeço.
  13. @jefferson da silva Em torno de uns 2.500 mas se não rodar no ultra não tem problema adicionado 1 minuto depois @Sergio Pontes Eae parceiro,os periféricos eu já tenho só necessito da máquina .
  14. Olá, eu gostaria que alguém me ajudasse a montar um pc para rodar Battlefield 1 no ultra com o menor custo possível, uma vez que acabei de me inserir no mercado de trabalho e por enquanto não tenho valores exorbitantes a disposição.Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...