Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bycelo

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bycelo postou

  1. Desativei ele, e joguei por umas 3 horas.. e não reiniciou novamente... mas qual sera o dano que pode causar isso?
  2. Então, pode ser que esteja com problema mesmo, não uso estabilizador nem nobreak... adicionado 1 minuto depois Esse mesmo é o que ta reiniciando o pc.. até pensei em desativar, mas fiquei com medo de poder dar algum problema maior..
  3. Eu tenho uma 1070ti zotac amp extreme, e uma cx650m, porém meu pc está reiniciando quando estou jogando PUBG e depois vem aviso falando que é problema com "power supply" que seria a fonte né.. sera que alguém pode me dar uma luz do que poderia ser, já que essa fonte é pra aguentar.. Antes da 1070ti eu tinha uma 970 e nunca tive esse problema... minhas configs: asus z97 mark2 i5 4670k "stock" cm212x 8gb ddr3 1600 ssd 240gb hd 1tb 2x 200mm 2x 120mm
  4. Eu tenho uma zotac amp extreme, e uma cx650m, porém meu pc está reiniciando e depois vem aviso falando que é problema com "power supply" que seria a fonte né.. sera que alguem pode me dar uma luz do que poderia ser, já que essa fonte é pra aguentar..
  5. sei que o topico é antiguinho... mas comprei uma dessas e estou tendo um probleminha quanto ao pci-e, uso single gpu e não consigo alterar o slot para usar minha vga em 3.0@16x, ela só fica em 3.0@8x.. mesmo em full load.. tenho uma gtx770, e no pc de um amigo com uma mobo bem mais modesta, roda em 16x 3.0 Algum poderia me ajudar!
  6. Alguém que tenha uma dessas poderia me ajudar a tirar umas duvidas aqui, em relação a configuração de BIOS para Single GPU! Não consigo fazer minha GTX770 rodar em 16x. Em outro pc com uma placa mãe das antiga, ela foi em 16x Sera que minha placa mãe veio estragada?
  7. duas perguntinhas, qual é melhor e qual a diferença dos modelos h100 ou h100i e qualquer um dos dois cabe em um Haf 922xm?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...