Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme MF

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, minhas memórias são de 3000Mhz , elas não irão funcionar ou a placa-mãe vai gargalar ela para 2.666Mhz? Acabei por comprar sem olhar o suporte das memórias :X
  2. Vou ter que fazer o teste com ele para ver se vai funcionar, o meu medo é que isso entre em curto e danifique a Mobo também, tem esse risco?
  3. Como você disse, ele não é um dos mais caros mas é um prejuizo consideravel, ainda mais final de ano que tava com planos para a Black Friday, vou ter que cancelar pra comprar outro processador. adicionado 19 minutos depois Alguém sabe me responder se tem o risco da Mobo entrar em curto caso eu tente ligar o processador para ver se ainda funciona?
  4. Ainda não, fiquei com medo de colocar e dar boró com a Mobo, será que tem risco de entrar em curto?
  5. @Grande Mestre Lucas Pior que não foi uma empresa que fez isso, foi um técnico que é conhecido aqui da empresa onde trabalho, se fosse a empresa já tinha batido o pé lá e feito eles pagarem um novo pra mim , mas como é um técnico, ele tem uma condição já ruim financeira, e não teria condições de pagar isso. #Edit: Aqui na minha cidade há uma carência com assistências técnicas em computadores, mesmo a cidade tendo mais de 100 mil habitantes, chega a ser incrível isso. Ninguém sabe mexer com computadores gamer.
  6. No caso ele ta faltando mais de três pinos? To perdido com isso, tem uma empresa que reconstroi os pinos mas tem a questão da parte que amassou.
  7. Tentei falar, mas quem disse que me atende, estou extramente chateado com isso, pois deixei de fazer o procedimento para confiar em um técnico (mesmo sabendo) e o técnico faz uma dessas. adicionado 1 minuto depois Não não, no centro do processador é assim mesmo, seria apenas na ponta que eu enviei a foto que está faltando pino, agora não tenho certeza se são dois pinos, pois só da pra ver a marca de um e o outro ta sem o metal.
  8. Bom dia a todos, Comprei no inicio do ano um Ryzen 7 1700 e agora no final do ano solicitei que renovassem a pasta termica dele, mas por descuido do técnico ele derrubou meu processador no chão e com a força do impacto, amassou três pinos (conseguiu desamassar) e quebrou um pino e danificou a lateral como segue em foto. Alguém sabe me dizer que caso haja conserto do pino ainda tem a possibilidade dele não funcionar mais? Eu ia enviar ele para uma empresa especializada em SP chamada PCTechnics. Mas pela queda fiquei com receio de enviar e não ter conserto.
  9. @Clebert Coimbra Não, utilizo filtro de linha, mas o problema só veio surgir depois de mim religar ele na energia
  10. Bom dia a todos, Tenho uma Mobo Gigabyte GA-AX370-Gaming (rev. 1) e recentemente o computador estava funcionando normalmente e tudo mais, mas teve um dia que desliguei o computador da tomada, (computador desligado) e deixei o dia todo desligado por medo de raios pois na região minha chovia muito, quando fui ligar a noite o computador, ele liga, mas não liga o teclado e o computador não da vídeo Eu já fiz os seguintes procedimentos Tirei as memórias e coloquei novamente uma de cada vez Limpei os contatos da VGA e das memorias Resetei o cmos Testei com outra fonte Tentei ligar sem processador Testei ligar sem a VGA usando a entrada onboard HDMI Mas nada surtiu efeito, procurei capacitores estourados ou trilhas desfeitas e não localizei nada , e não consigo identificar o que pode ser o problema, e aqui na minha cidade niguém trabalha com processador ou placa amd pra testar eles
  11. Bom dia galera, Montei minha maquina gamer a pouco tempo e queria fazer um overclock (não precisa ser porreta) sou bem iniciante nessa questão pois nunca fiz overclock, mas vejo vídeos de tutoriais a respeito do assunto, minha config é: Processador: AMD Ryzen 1700 c/ Wraith Spire 3.0ghz base e 3.7ghz boost Memorias: 16 GB Corsair DDR4 3000Mhz GPU: GTX 1060 6GB ASUS MB: GIGABYTE GA-AX370 Gaming A minha refrigeração fica por conta do gabinete com seus cooler e o wraith spire no momento, meu gabinete é o Bluecase Gamer BG-007 com 5 coolers (tem suporte de até 10 coolers e da pra colocar o wc) Quero um clock que não desgaste muito os componentes mas que entregue um desempenho bacana <3
  12. Não sei se pode publicar duas vezes, mas estou só esperando alguém me dar uma luz para poder eu comprar
  13. Não é nem questão de valor, eu possuo pontos multiplus para resgate, e os dois tem a mesma média de pontuação, o problema que não sei qual é o melhor dos dois e não quero me arrepender posteriormente, pra você ter ideia já cancelei a compra do monitor 3x pois não consigo me decidir.
  14. A última coisa que falta no meu novo PC Gamer é meu monitor, e eu fiquei entre esses dois monitores: MONITOR GAMER LED CURVO 24” SAMSUNG C24FG70 144HZ BIVOLT MONITOR LED 24" AOC GAMER HERO G2460PF WIDESCREEN FULL HD 1MS 144HZ Eu quero muito ter um monitor curvo, não sei se vai melhorar ou tornar mais "imersivo" a minha experiencia gamer, mas também quero levar o melhor dos dois. Qual me recomendam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...