Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karlyzian

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tem muito chão para correr até nossa profissão receber a devida atenção.
  2. Acredito no livre mercado e não vejo grande problema em ter concorrência, quem escolhe é o cliente é quanto mais oferta melhor. O mercado diz quem fica e quem sai do mesmo portanto aqueles que se preocupam com atualização e com seu futuro profissional irão sempre ter lugar garantido afinal não falta público que quer segurança e paga por isso. Por outro lado existem aqueles que querem um serviço de menor valor e pouco se importam (pelo menos no primeiro contato) com aquele que vai o atender. Volto a ressaltar é o cliente que diz o sim ou não. Acho pouco competitiva essa ideia de ter um grupo fechado que dita preços e comportamento de uma forma geral; cito exemplo das operadores de celular, já pensou planificar o preço das mesmas... iriamos perder essa briga (saudável) que no final traz ganhos para o consumidor. E não sejamos inocentes o cliente consumidor vai sempre querer o menor preço e a maior qualidade no que precisa, quando ele percebe que não consegue esse equilíbrio em qualquer segmento ele pode até errar na primeira escolha, agora pode ter certeza que na próxima a Atenção vai ser redobrada da escolha do serviço/produto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...