Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Citero

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Erick Citero postou

  1. @marotomt Não vou arriscar, pois está tudo na garantia... Já acionei a Kabum para Placa + Processador ainda esta dentro dos 7 dias, no ruim eu cancelo a compra e compro Intel.
  2. Galera, bom dia! Comprei os seguintes produtos: Processador Ryzen 7 2700 - Modelo YD2700BBAFBOX Placa-Mãe MSI B350M PRO-VH PLUS Memória 01 HyperX Fury 8GB 2400MHz CL15 Fonte EVGA 600W Selo de Bronze Placa de vídeo RTX 2070 8GB XC Black Edition Gaming Meu computador liga e desliga no mesmo segundo, é instantâneo. Fiz contato com a TRINA, autorizada da MSI no Brasil e o mesmo informou que eu deveria atualizar a BIOS para a versão 7B07v2D pois iria funcionar. Peguei um Ryzen 5 1600 emprestado e atualizei minha BIOS, e ao inserir meu processador novamente tive o mesmo comportamento, liga e desliga no mesmo segundo. Para tentar isolar, peguei meu processador e testei na placa-mãe dele, uma MSI B350M Gaming Pro, e tive o mesmo comportamento, liga e desliga. Alguém sabe o que pode ser? Processador está ruim?
  3. Então, fiz a atualização da BIOS para a versão mais recente e o problema permanece. Peguei a placa-mãe do meu amigo uma MSI B350M Gaming Pro, e testei meu processador e o comportamento é o mesmo, desliga na mesma hora. A placa-mãe dele também está atualizada na última versão. Não sei mais o que fazer, talvez peça devolução e solicite um Ryzen 1700, nunca gostei de AMD e quando vou comprar pela primeira vez já me deparo com esses problemas.
  4. Sim, montei e desmontei e nada... Entrei em contato com a Autorizada da MSI e informaram que há a necessidade de atualizar... Por sorte, consegui um Ryzen 5 emprestado e vou tentar mais tarde.
  5. Isso, este é o selo. Configuração: Processador Ryzen 7 2700 - Modelo YD2700BBAFBOX Link: placa-mãe MSI B350M PRO-VH PLUS Link: Memória: 01 HyperX Fury 8GB 2400MHz CL15 Link: Fonte: EVGA 600W Selo de Bronze Link: Placa de vídeo: RTX 2070 8GB XC Black Edition Gaming Link: Observação: Se eu tirar os 02 Pinos de 4 (Totalizando 8 ) da placa-mãe, deixando somente o de 24 Pinos o PC liga, porém não apresenta vídeo. Se eu ligo os 8 Pinos, ele não liga, acontece exatamente o que eu coloquei no video.
  6. Então, o meu eu comprei no dia 15 e chegou tudo ontem... Ryzen 7 2700 + B350M VH-PRO PLUS MSI e o meu PC simplesmente nem liga e possui o meso selo na caixa, mas não liga. Assista aqui Sabe o que preciso fazer?
  7. @Basole Segue o Print da Tela... Observação: na IMAGEM 02 eu só consigo fazer a ComboBox preencher as TextBox com uma única informação, sendo que eu gostaria de preencher cada TextBox com uma informação diferente, pois tenho mais de 30 clientes com dados diferentes, e ao escolher um deles, gostaria que automaticamente ele preenchesse os campos com os e-mails para que eu não tenha que digita-los sempre que precisar. Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03
  8. Prezados, bom dia! Estou desenvolvendo um projeto, onde tenho uma ComboBox com nome de clientes, por exemplo: CLIENTE 01 CLIENTE 02 CLIENTE 03 ------------- Eu tenho TextBoxs com informações como, e-mail do cliente, telefone, e endereço... O que eu gostaria de fazer? Gostaria de quando Selecionar o CLIENTE 01 na ComboBox, ele automaticamente preenchesse as TextBox com as informações que eu definir, ou seja... Selecionei o CLIENTE 01 e Automaticamente já preencheu os campos E-mail do Cliente, Telefone e Endereço. Precisaria de um banco pra isso? Visto que ele vai preencher as textboxs com informações diferentes... Ou tem como através de um código definir qual TIPO DE TEXTO vai entrar em cada TextBox após selecionar o Item na ComboBox?
  9. Bom, entendo que a Performance não vai ser igual de um i7 4790... Mas acho que teria algo melhor com uma Mobo Z97 ou B85, não creio que seria 0% de Performance com este Upgrade.
  10. Pessoal, boa noite! Estou com uma dúvida cruel no upgrade a ser realizado, devido um gargalo nas minhas configurações, segue abaixo: 12GB DDR3 1600MHz SSD Kingston 240GB ASUS GTX1060 6GB Intel Core i5 4570 ASRock H81M-VG4 Imagino eu que o Gargalo existe na Placa-Mãe, que me custou 180,00 e me parece ser absolutamente horrorosa. Quando estou jogando "Black Desert" por exemplo, meu Processador fica em 100%, monitorando a temperatura, vejo que o mesmo chega a 74ºC, sendo que possuo 5 Coolers, todo um esquema de refrigeração, então imagino que o problema esteja na Placa-Mãe. Se sim, estou na dúvida em qual das Placas comprar, para resolver este gargalo... MSI B85M-G43 ou Z97M-G43 Aceito recomendações de Placas Melhores, não muito caro Além desta dúvida, gostaria de saber se realmente o Gargalo existe na Placa-Mãe...
  11. Prezados, boa tarde! Preciso urgentemente de uma placa-mãe Socket 1150 com suporte à virtualização, a maioria que eu procurei no próprio site do fabricante não informa. Agradecido!!
  12. Na verdade, eles não são limitados, existe um tipo de recurso pra cada coisa. Problema que o pessoal quer que um recurso tenha N funções. Eu particularmente, trabalho como Analista de Infraestrutura e não utilizo nenhuma dessas ferramentas de terceiros no dia a dia.
  13. Ele como qualquer outro aplicativo de terceiros podem falhar, uma vez que esses recursos fornecidos na licença que você compra e muita das vezes nem sabe. As vezes você acha que esta pagando caro na licença do Windows, quando na verdade não sabe os recursos que ele tem disponível pra você. Por isso esses apps de terceiros ganham dinheiro fácil na internet por falta de conhecimento de usuários.
  14. Exatamente, normalmente demora de 30 a 50 minutos. Cara, eu particularmente prefiro utilizar os recursos que tem no Sistema, do que utilizar aplicativos de terceiros. Se todos soubessem quantidade de recursos que tem no Próprio Sistema, não iria utilizar CCleaner, Advanced System, Desfragnentadores, etc... Tudo isso tem no Sistema é funciona bem!
  15. Faz o seguinte... Abra o prompt de comando como administrador e execute o seguinte comando: chkdsk "C:" /f /r Onde: C: = Unidade do Seu HD Externo, Ex: C:\ , D:\ , etc... /f = Corrige erros no disco. /r = Localiza setores defeituosos e recupera informações legíveis. Este procedimento acima irá demorar um pouquinho, logo após o término execute os seguintes comandos abaixo também no Prompt de Comando como Administrador: Diskpart - Uma nova janela será aberta do prompt de comando List Disk - Vai listar todos os discos inseridos no seu PC (inclusive seu HD externo) Select Disk 1 - Veja qual é o número do seu HD externo e selecione Clean - Vai limpar todos os dados do seu HD Externo Create partition primary - Vai criar uma partição primaria Active - Vai tornar a partição ativa Format fs=NTFS ou fat32 - Vai formatar seu HD de forma lenta e demorada, cerca de 1 hora talvez mais, depende do desempenho do seu HD Externo. Assign - Vai atriburi uma letra no seu HD externo, Ex: D:\ , E:\ etc... Exit. Isso deverá resolver seu problema, creio eu.
  16. Mais qual é seu objetivo a final? Recuperação de dados ou apenas reparar seu HD, no caso de setores defeituosos?
  17. Cara seguinte... A solução eu até encontrei mais não estou conseguindo aplica-la, vamos la... Eu instalei o sistema no HD de 500GB, o sistema já está em pé, inclusive já realizei a instalação do RST Intel, gostaria de saber como eu faço essa ativação do cache no HD de 500...
  18. Pois é, acabei de achar essa resposta aqui no Google depois de tanto procurar :] De qualquer forma, muito obrigado!!
  19. Prezados, boa tarde! Bom, a pouco tempo eu comprei um Ultrabook Dell Inspiron 14z com as seguintes especificações abaixo: 8GB DDR3 Processador Core i5 3337U 1.8GHz HD Sata 500GB + 32GB mSata Modelo: Dell Inspiron 14z - 5423 Qual é a minha dúvida? Bom, o notebook veio sem sistema operacional, desde então ao realizar os procedimentos de formatação me deparo com a partição mSata (Na qual tinha ouvido falar raríssimas vezes), de 30GB e uma partição de 465GB, até então, imaginei o seguinte... Creio que este mSata seja uma espécie de SSD, subentendo que devo realizar a instalação do Sistema nesse "camaradinha" e realizar a instalação dos demais aplicativos no disco alternativo de 465GB... Só que, ao realizar a instalação do sistema Win 8.1 Enterprise 64, ficou restando apenas 13GB livres, quando comecei a atualizar meu sistema, esse espaço automaticamente foi diminuindo, assim esgotando rapidamente meu espaço em disco na Raíz C:. Gostaria de saber, como é feito a configuração desse carinha, para realizar uma espécie de Junção das partições sem perder o desempenho, por exemplo o RAID0. Problema que, ao tentar realizar o RAID0 pelo Software Intel RST, ele iria juntar os dois HDs, totalizando um tamanho total de 60GB, ou seja, não deu certo. Se alguém tem Ultrabooks Dell, como vem configurado essas partições de fábrica. Gostaria de uma solução sem perder a integridade dos meus dados atuais.
  20. É, parece ser bem bacana! Vou ler mais sobre ela e ver o que faço... Tenho que ver questão do meu orçamento também, embora ela sendo boa ou não tenho que ver questão do custo x beneficio... Com essa placa de video orçamento ficou meio pesado :/ Enfim, agradeço novamente pela ajuda =)
  21. Bom, EVGA conheço com produtos de Placa de vídeo, agora como fonte só ouvi falar mais nunca me interessei em procurar. Já essa Seasonic, literalmente nunca nem ouvir falar!
  22. Bom, saiu uma notícia no Fantástico a pouco tempo que verificavam se realmente essas fontes cumprem o que promete, no caso das "Fontes Reais". E em diversas marcas a única que passou no teste, por isso dei preferência a ela. Mais nesse caso, essa EVGA parece ser bem bacana, quase certeza de que seguirei seus conselhos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...