Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandooooooow

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualização, só que antes, já com Windows 10, eu conseguiu controlar o brilho, creio que foi o update de aniversário...@Spectrum..!!
  2. Tenho um notebook, modelo ativ book 6 samsung, com windows 10.São duas placas de video, a intel hd graphics 4000 funcionando junto com a radeon HD8670m, ambas com o ultimo driver instalado. O que ocorre é que não consigo alterar o brilho da tela, ficando sempre em 100%, o que além de gastar mais bateria, de noite fica um clarão muito forte. Gostaria de ajuda pra arrumar isso.
  3. Boa tarde gente, eu tenho um Ativ Book 6 da samsung, i5 3230m, hd 8670m 2gb, 8gb ram, 1tb hd, etc. De 2 semanas até hj o notebook vem apresentando uma perda de fps considerável em todos os jogos, desde mais leves como o league of legends a 120 quadros na qualidade máxima, e outros mais pesados como bf3 e tomb raider a 30 quadros na qualidade media - alta, e agora eu rodo o lol a 45 fps em todas as qualidades, e o bf3 a 11 - 15 fps tanto no low como no high. Já usei esses programas de limpeza como ccleaner e advanced system care, desfragmentei o hd e usei o anti virus do advanced system care, mas eu to baixando outro aqui pra ver tambem, e não melhorou nada. Se precisar de outra informação é só pedir, espero que me ajudem )))) edit: arrumei voltando em um ponto de restauração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...