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Katagiri

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Sobre Katagiri

  • Data de Nascimento 4 de dezembro

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro/RJ
  • Sexo
    Feminino

Meu PC

  • Processador
    Intel® Core™ i7 8700K
  • Cooler
    CoolerMaster Hyper T4
  • Placa de vídeo
    NVidia GForce GTX 1070 Ti EVGA 8GB GDDR5 SC Black Edition
  • Placa-mãe
    ROG STRIX Z370-E GAMING
  • Memória
    8 x 8 GB
  • HDs
    2,5TB
  • SSDs
    128GB Patriot
  • Gabinete
    Cougar Challenger Orange
  • Fonte
    Corsair RM750i
  • Mouse
    Logitech G502 Proteus
  • Teclado
    Logitech G510S
  • Caixas de som
    Logitech Z506 5.1
  • Headset
    Logitech G230
  • Monitor
    LG Ultrawide
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Firefox
  • Antivírus
    Defender

Meu Notebook

  • Marca
    Asus
  • Modelo
    X550LN
  • Tamanho da tela
    15.6"
  • Processador
    Intel® Core™ i7 4510U
  • Chip gráfico
    NVIDIA® GeForce® GT 840M 2GB DDR3 VRAM
  • Memória
    8GB
  • HD
    1TB
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Firefox
  • Antivírus
    Defender

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Samsung Galaxy Note 8

Meu Console

  • Modelo
    Nintendo Switch
  1. Geralmente os drivers são Realtek, eles podem ser baixados aqui https://www.realtek.com/en/component/zoo/category/pc-audio-codecs-high-definition-audio-codecs-software
  2. Tá ruim de novo, a tela ainda tá na garantia?
  3. @Gabriel Marqui_730230 Sim, é possível dar problema em componentes específicos da placa-mãe, o problema é que, dependendo, nem dá pra arrumar.
  4. É possível usar o recovery assim? https://www.asus.com/support/images/upload/868bb6a0-a27b-45c5-b1ef-a3aff1134dc0.pdf Meu pai tem um desses e eu já fiz esse procedimento.
  5. @Paulo Valduga No site da Avell você pode mudar alguns componentes antes de comprar.
  6. Alguma atua;ização de sistema pode ter mudado.
  7. Eu pegaria o Avell por você poder customizar algumas coisas, os usuários de Acer reclamam de muitos bloatwares.
  8. Pode ser no display ou na placa de vídeo, trocar o cabo flat poderia eliminar ele de ser o problema.
  9. Desligue o telefone, retire o cartão com ele desligado, ligue novamente e faça a restauração. Normalmente restaurar com o cartão montado não reseta ele mas, se preferir se precaver, pode fazer assim.
  10. Eu recomendei comprar um específico pois eles atenderiam melhor o design no console refrigerando onde é necessário.
  11. Beleza! Espero que resolva o outro problema tb.
  12. Dá uma verificada se tá tudo OK com a imagem no pendrive.
  13. Não, isso é uma cola, o ideal é usar numa capa mas dizem não sujar quando tira.
  14. Foi exatamente isso que eu falei pra fazer, a diferença é que meu Windows é PT-BR e o seu PT-PT. Provavel que o problema volte caso reative.
  15. É possível acessar em modo seguro?

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