Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bawler

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @faller já havia pesquisando e esses parecem ser realmente "réguas de extensão". Tentei encontrar modelo da Clamper/Upsai, porém sem sucesso... Mesmo assim, obrigado.
  2. @faller você poderia me recomendar um bom filtro com tomada em padrão universal? Só uso um notebook e mais duas tomadas para eventualmente carregar dispositivos portáteis (celular e video-games). Os da clamper e upsai que encontro só tem tomada padrão BR.
  3. @agnaldoreis quais configurações você faz no windows 10 pra otimizar e cuidar melhor do SSD? Eu fiz basicamente todas desses tutoriais que é possível ver por aí na internet. Utilizei esse tutorial: http://www.lilireviews.com/guia-optimizacao-de-sdd/. Das recomendações dele eu só não desativei a escrita em cache.
  4. Obrigado pelas recomendações, Agnaldo. Acho um absurdo esses programas só serem optmizados para uso em SSD recentemente. adicionado 4 minutos depois Tudo tem limite, meu caro Mas esse artigo aqui pode lhe ser de muita ajuda: http://techreport.com/review/26523/the-ssd-endurance-experiment-casualties-on-the-way-to-a-petabyte
  5. Pra ver dados de escrita (quantidade diaria, última semana, total) você pode utilizar o SSD Life. Pra ver saúde e mais alguns dados você pode utilizar o Crystal Disk Info. Aproveitando a oportunidade, se alguém souber um programa que monitore quais aplicações mais realizam escritas, o tamanho delas, etc. peço que me informe. Não encontrei nenhum programa que faça isso no momento.
  6. Bem, se eu não racionar e sair movendo todo jogo/aplicação que for usar nele e tirando eu posso acabar consumindo mais de 10tb por mês. Nos seus dois anos de uso, quanto você já consumiu nele? Well, o mesmo comigo. Obrigado pelo feedback (agradeceria se mais pessoas dessem também).
  7. Eu sei que ele não consegue. Mas esses número absurdos me deixa intrigado. Quanto, em média, de dados escritos por dia vocês fazem? Estou monitorando os gastos do meu SSD e estou reduzindo pra 3~5GB diários (sem instalar programas e baixar nada nele) e queria saber se isso é muito ou pouco.
  8. Comprei o de 500GB por maior TBW. Quantos TBs de dados você já escreveu nele? O que não entendo no meu SSD é como ele consegue essas velocidades: Isso, na teoria, satura o Sata. Já fiz vários benchs (com vários apps) e sempre dá valores absurdos.
  9. Alguém poderia recomendar um bench/review sobre o samsung 850 evo 500gb vs samsung 850 evo 250gb? Queria saber se a diferença de velocidade deles é algo realmente perceptível. Procurei bastante mas não achei alguém que fizesse isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...