Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dadesko

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu o usava normalmente até começar a receber reclamações em jogos. Percebi que não estava pegando. Ao tentar arrumar, cliquei na aba de som, disponível na barra de tarefas. Na seção de "reprodução", que se refere aos fones, tudo bem. Eu consigo ouvir normalmente. Quando clico na seção de "gravação", a janela trava e aparece "não respondendo". Ao tentar usar um gravador online, o mesmo mantém a mensagem; "waiting for microphone" (esperando pelo microfone). Uso um notebook e um adaptador P2 em uma das saídas USB. Seria problema no adaptador, no headset ou algum tipo de vírus?
  2. Atualizando o problema: Notei que ao inicializar qualquer programa que seja o computador dá uma travada e "congela". A aba "Uso da memória" no Gerenciador de tarefas fica congelada por algum tempo no programa que quero abrir e só depois de alguns segundos que começa o carregamento do aplicativo.
  3. Pois bem, eu tenho uma máquina BEM antiga e ultrapassada que está encostada mas que vez ou outra uso ou deixo meu sobrinho usar pra jogar e afins. Acontece baixei um modificador do jogo GTA San Andreas (mais precisamente um modificador para a versão online). Tudo bem. O problema é que ao tentar entrar no jogo já notei a tela travando e algumas congeladas momentâneas, achei que fosse do download e desloguei pra excluir. Acontece que ao navegar pelas pastas do disco C o computador travou totalmente e ficou por um tempo assim. Depois disso notei que ele está bem mais lento e demorando muito pra abrir aplicações normais (navegadores e até o próprio jogo sem modificações, o que não acontecia antes). Formatei a máquina faz uns dois meses e não tem nada. O gabinete tem uma luz que pisca de acordo com o trabalho da máquina e por vezes ela fica bem fraca, e quando isso acontece o computador trava. Ela costuma ficar assim ao iniciar programas. O problema começou depois desse download mesmo. Seria um vírus, alteração na máquina ou o quê?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...