Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Bonilha

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Tarde Pessoal, Recentemente montei um servidor de FTP usando o FileZilla Server num micro velho aqui de casa. Ele funciona localmente 100%, mas quando vou fazer a tentativa de conexão externa pelo gerenciador de pastas do Windows( o popular Explorer), ele mostra os erros 200 e 227 (conforme abaixo). Já liberei as portas necessárias para o funcionamento do ftp tanto no firewall quanto no roteador, se faço a conexão via navegador, ela funciona normalmente, só não está funcionando via explorer. Alguém poderia dar uma luz, já pesquisei bastante e testei diversas soluções, mas o problema continua ocorrendo. Segue abaixo as configurações do meu Filezilla Server. Agradeço desde já a ajuda. Abraços, Rafael Bonilha.
  2. Bom Dia Amigos, Faz alguns dias que estou tendo problemas para liberar a porta externa no meu roteador Linksys E900, mesmo com o redirecionamento ativado, com o firewall configurado para liberar a porta e com o uso de um host dyndns, não consigo abrir a porta conforme abaixo. Peço por favor que me ajudem, pois preciso disponibilizar o acesso a um servidor ftp por motivos acadêmicos. Agradeço desde já pela ajuda neste caso! Abraços, Rafael Bonilha.
  3. Bom Dia a Todos, O meu problema realmente foi devido a fornecimento de energia, depois de ficar prestando atenção no meu estabilizador, o mesmo está estalando de vez em quando, justamente quando ocorria esse erro. Para tirar a dúvida em definitivo, peguei um estabilizador emprestado e o mesmo funcionou sem ter esse erro ao longo do feriado de carnaval. Recomendo prestar atenção também neste detalhe, pois foi o que solucionou o meu problema. Abraços, Rafael.
  4. Olá a todos, Eu tive esse problema à alguns meses, foi resolvido atualizando todos os drivers de áudio e video. Mas agora esse problema voltou a ocorrer, está ocorrendo várias vezes ao dia. Entrei no safe mode e desinstalei uns aplicativos estranhos que meu irmão mais novo tinha instalado, depois consegui logar no modo normal e fiz uma varredura completa com o anti-vírus, ele encontrou 2 ameças e a removeu. Como era muito tarde, eu desliguei ele e quando liguei ele ontem (23/02) depois de cerca de 3 horas ligado, voltou a reiniciar, isso aconteceu várias vezes, com o tempo entre uma reinicialização e outra em torno de 1h e meia. É um problema muito complexo, espero que uma das alternativas expostas aqui resolva meu problema. Abraços e boa sorte a todos para solucionar esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...