Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leobtos

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Barretos/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. @marcosaurelio Okay muito obrigado Marcos!!
  2. @marcosaurelio Bom dia.... cara você não tem ideia do quanto estou feliz!!! Estou conseguindo coletar as ligações pelo programa Hyper Terminal. A minha porta serial de serviço provavelmente deve estar queimada, nas configurações da taxação eu coloquei para estar saindo pela porta da aplicação e funcionou. Tem como automatizar o processo? Por exemplo... vi que é possível vê tudo que ele está lendo e colocar em um arquivo "capturar". Mas para realizar este processo eu preciso clicar em parar de capturar o mesmo dai ele salva o arquivo onde salvei. Gostaria de saber também se você conhece alguma solução free além do Hyper Terminal para coleta dos dados e automatizada? adicionado 0 minutos depois @marcosaurelio Estou muito grato pela sua ajuda e atenção!!!
  3. Olá Marcos Aurelio. Verifiquei as configurações da taxação porém ainda não consigo coletar. Abaixo as imagens tiradas hoje. Desculpe não sei o que seria HG.
  4. Sim meu PABX possui placa de rede. Vou realizar o teste com hyperTerminal conforme a configuração que você passou. E segunda tentativa realizar o procedimento com o TCP Client. Há alguma configuração no PABX a ser feita em questão de rota ou firewall? Conforme a imagem em anexo nesta parte que é realizado a configuração de IP no PABX?
  5. Olá amigo consegui achar uma solução. Foi um pouco arriscado o que eu fiz, conforme imagem em anexo da bios eu retirei somente a metálica que estava colada nela e em seguida coloquei ela. A partir daqui eu consegui acesso a BIOS do equipamento. Porém não sei se vai durar muito tempo este método que fiz.
  6. Olá amigo eu desconectei todos os periféricos e tentei ligar o equipamento. Tenho duas duvidas como faço a gravação na bios sendo que ela não esta acessível e ela esta praticamente meio que soldada, estou com medo de tirar ela e da pai de vez. Olá amigo eu desconectei todos os periféricos e tentei ligar o equipamento. Tenho duas duvidas como faço a gravação na bios sendo que ela não esta acessível e ela esta praticamente meio que soldada, estou com medo de tirar ela e da pai de vez.
  7. Olá amigos estou tendo dificuldades com o notebook Acer Aspire E1-532-2. O equipamento até ontem estava funcionando normalmente. Ao a pertar o botão de ligar e o equipamento liga e logo em seguida aparece a logo do fabricante e somente fica nessa tela. Não consigo entrar na tela da bios com F2 e também F12, mas se eu fazer CTRL+ALT+DEL o equipamento reinicia. - Já realizei teste de memória ram e hard disk colocando outros e mesmo estão funcionando. - Já tentei ALT+F10 quando liga o equipamento. Não achei a bios ou a bateria para fazer o reset dela. Modelo placa mãe: v5we2 LA-9532P Modelo: Acer Aspire E1-323-2 Em anexo esta a tela onde fica travado e o modelo da placa-mãe Gostaria de ajuda para resolver este problema obrigado.
  8. Olá amigos estou tendo dificuldades com o notebook Acer Aspire E1-532-2. O equipamento até ontem estava funcionando normalmente. Ao a pertar o botão de ligar e o equipamento liga e logo em seguida aparece a logo do fabricante e somente fica nessa tela. Não consigo entrar na tela da bios com F2 e também F12, mas se eu fazer CTRL+ALT+DEL o equipamento reinicia. - Já realizei teste de memória ram e hard disk colocando outros e mesmo estão funcionando. - Já tentei ALT+F10 quando liga o equipamento. Não achei a bios ou a bateria para fazer o reset dela. Modelo placa mãe: v5we2 LA-9532P Modelo: Acer Aspire E1-323-2 Em anexo esta a tela onde fica travado e o modelo da placa-mãe Gostaria de ajuda para resolver este problema obrigado.
  9. Olá todos, onde eu trabalho possui algumas estações Windows XP SP3 e Windows 7 SP1 o problema que venho enfrentando é seguinte. O processo system quando eu ligo a estação ele fica usando a CPU em torno de 80 à 100% de processamento. Algumas das máquinas são formatadas recentemente. Um procedimento que já realizei foi em iniciar a máquina em modo de segurança com rede, após isso o processo system trabalha normalmente e os usuários consegue normalmente. Porém quando reinicio a máquina o problema persiste novamente. Já utilizei a ferramenta process explorer porém não encontrei nada que possa identificar o problema. Na empresa utilizamos o anti-virus da Trend Micro porém não foi encontrado nenhum malware ou spyware e também anti-virus. Quero opinião de vocês a respeito deste problema e algumas dicas do que pode ser feito. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...