Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wzzzguizzzw

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá galera,gostaria de saber a opiniao de vocês sobre qual dos jogos mencionados é melhor.Tenho o PES 2015, é um bom jogo, com otimo gráfico, porém ele ainda apresenta o mesmo problema do PES 2014 que é um pequeno atraso nos comandos (ta um pouco melhor no 2015,mas ainda atrapalha), pelo menos no PC. Queria saber se vale a pena comprar o fifa 2015 ou mesmo com o atraso o pes é melhor? Estou acostumado com a versao 2013 do pes, que possui resposta de comandos otimas, por isso nao consigo jogar o 2015 e muito menos o 2014 direito.
  2. Amigo,fiz o que você mandou,porém após excluir todas as chaves referentes ao Motioninjoy,ao escanear de novo elas ainda estavam lá,todas elas. Olá de novo amigo,mesmo com as chaves voltando a aparecer na hora de escanear,resolvi instalar o driver de novo para ver se tinha corrigido o problema,porém agora meus joysticks nao ligam mais,será que so formatando mesmo?
  3. Olá galera,estou tentando apagar uma chave do registro,mas está IMPOSSIVEL. Sempre que clico em 'excluir' aparece a mensagem que a chave nao pode ser excluida,acesso negado. Ja tentei apagar em modo de segurança,mudar as permissoes da chave,passei antivirus,cclean,advanced systemcare,drive fusion,mas NADA adianta. Vi em um site que uma pessoa estava +- com esse problema e conseguiu remover a chave com o cd de boot do 'PCREGEDIT',porém eu tentei,mas da um erro que nao sei o que é. Tem mais alguam forma de apagar o registro sem ser formatando? A chave que estou tentando remover é a do driver Motioninjoy,que esta fazendo os analógicos dos meus joysticks nao serem reconhecidos. Consigo apagar todos as chaves relacionadas ao Motioninjoy,menos a chave que contem o emulador de mause do mesmo,que é o que esta causando o problema. Uso Windows 7 64bits.
  4. Olá galera,tenho 2 joysticks da marca Dazz Dualshock 2,apos tentar instalar um emulador de controle tipo o Xpad (mas nao ele,me esqueci do nome)meus drivers do controle foram alterados e os controles pararam de funcionar.Após isso,desinstalei e reinstalei os drivers,eles voltaram a pegar,porém os 2 analogicos dos dois controles nao sao reconhecidos.Quando fui configurar o PCSX2 ao mover os analogicos nada acontecia,o mesmo ocorreu com o pes2013 e 2014 e qualquer outro jogo que testei.Tanto na configuração como dentro do jogo os analogicos nao funcionam mais.Ja reinstalei os drivers,passei cclean,advanced systemcare,mais nada resolveu.o que posso fazer alem de formatar o pc?Nao creio que seja o joystick com problema,pois os dois estão do mesmo jeito.Uso Windows 7 64bits. Aqui o link do meu controle: http://www.dazz.net.br/Produto/621322/controle-dual-shock
  5. ola,ha travamentos apenas ao instalar jogos,apenas durante a instalação,durante o gameplay nao ha problemas
  6. Galera,nao sei se isso e normal,mas quando instalo alguma coisa pesada como jogos (exemplos: Bf3,Metro...) meu pc fica lento durante a instalação,as vezes ate trava um pouco.Gostaria de saber se isso e normal para um pc como o meu. Especificaçoes do meu Pc : placa-mãe= 78LMT-S2 Processador : AMD FX6300 Fonte : 500w reais Placa de Video : Zotac Gtx660 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate Ram : 4Gb corsair HD : 500Gb Samsung Sata 2 3gbs/s Sera que pode ser a pouca memoria ram?se eu colocar + 4Gbs resolve o problema? Nao creio que seja o Processador,pois ele nao e dos melhores mas é muito bom.
  7. @wzzzguizzzw Muito obrigado,o problema era o driver de video,problema resolvido.
  8. Ola galera,estou com o seguinte problema : Quando clico com o botao direito do mouse,minha area de trabalho,a barra de tarefas e os icones ocultos somem por um segundo e depois voltam,como se estivesse atualizando a area de trabalho,porém eu apenas clico com o botao direito e ja acontece isso,sem a necessidade de clicar em 'atualizar'. Como posso resolver este problema? Uso o windows 7,ja passei antivirus,atualizei os drivers,passei Cclean e Advanced system care e nada resolveu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...