Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chillingo

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, seguinte, eu tenho 2 catálogos Volkswagen para instalar , só que um é a versão até 2000 e o outro versão até 2004 . No catálogo de 2004 eu : - Descompactei - Cliquei 2x no ícone de instalação - Fiz os procedimentos certinhos - Coloquei o diretório que queria c:/Catálogo1 - Instalou e consegui entrar numa boa No catálogo de 2000 eu fiz a mesma coisa , mas no diretório c:/ eu coloquei Catálogo2 para não acontecer nenhuma confusão , aí instalei normal , e para minha surpresa , quando fui tentar entrar no catálogo de 2004 , o catálogo de 2000 que abriu . O que eu posso fazer ?
  2. Boa Tarde . Tenho um programa de estoque nos computadores aqui da loja , quando preciso trabalhar em casa , consultar a disponibilidade do item , preciso deixar o computador provedor do programa ligado , aí uso o teamviewer , mas acabo ficando com o c* na mão quando deixo ele ligado , por conta de quedas de luz , etc . Existe alguma chance de eu conseguir acessar esse programa de casa ? sem precisar deixar o PC da loja ligado? Fiquei sabendo de um programa chamado Radmin , que nem preciso ligar o PC da loja , posso controlar ele desligado . Isso procede?
  3. O modelo é : SONY VAIO PCG - 9L1L . É como eu disse , o notebook é bem velho , por isso acho que bootar com pendrive não vai dar certo . Eu sou bem leigo nesse assunto , sabe como eu posso fazer por DVD ? um programa especifico ? eu já baixei o WIN XP novamente .
  4. Oi Mano , seguinte , o notebook é meio velho , então acho que dar boot com o pendrive não da . Por isso tentei com o DVD . Eu tentei restaurar ele com o CD DE RESTAURAÇÃO DO WINDOWS 7, mas como ele é XP não deu . Eu sei , *****. Mas eu precisava ver se ele estava funcionando , e pelo menos reconheceu que não era o DVD certo . Já tirei o HD e coloquei novamente , e mesmo assim deu erro . Sera q ele morreu mesmo?
  5. Fui ligar meu notebook pré - histórico Sony Vaio , funcionava até ontem , e aí quando eu liguei apareceu a mensagem : Operation System Not Found . Aí busquei no google,fiz de tudo , baixei o win xp novamente , gravei no CD e nada , tentei pendrive e nada . Alguém aí sabe o q fazer ?
  6. Acabei de tentar , mas como eu disse , o botão de power não liga mais o pc ... mas quando conecto ele na tomada , as luzes indicam que está carregando .
  7. Fala galera , Eu tenho um Notebook Toshiba Sattellite , meio velho , funcionava até uma semana atrás , mas aí de 1 dia para o outro e a tela não ligava mais , mas mostrava que estava carregando normalmente , dava para ver pelos mostradores do note . Levei na assistencia , e acho que ele nem fez todos os testes e já condenou minha placa-mãe . Queria saber se tem um modo fácil , para gente leiga que nem eu , ligar o notebook sem precisar do botão power . Podem me ajudar ?
  8. Fala galera , to precisando achar um receptor bom.... a net ta ficando muito cara e vou ter que diminuir o meu plano ! Aguém conhece um bom ? ja tive um megabox mas passei a diante .
  9. Alguem aí tem o Z3 COMPACT? To ficando bolado com isso , de manhã eu tiro da tomada e quando vou ver ja ta em 95% sem eu ter feito nada . Brilho no minimo e apenas o wifi ligado .
  10. Fala galera , to precisando de espaço no ps4 , só com 500 gb não da pra viver . Ja exclui um bando de jogo , então queria pegar o HD do meu notebook de 1 tb e fazer a troca . vocês podem me explicar o que necessito para fazer isso ? Fazer backup e tal
  11. Alguém ai tem o mesmo problema ? não consigo usar em nada, eu clico em um numero e faz barulho de erro .
  12. Galera , tenho um notebook toshiba pre-historico . Do nada , quando liguei ele hoje , apagou . Ai liguei de novo e pum . Não sei o que é , instalei o win10 recentemente e agora aconteceu isso . Sabem como resolver?
  13. http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2935/Motorola-Moto-X-Play.html http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n2583/Samsung-Galaxy-S5.html Uso muito celular , preciso dele o dia inteiro . Em relação a fotos , qual é o melhor ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...