Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marino Ferraz Chagas

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Excelente livro, Gabriel Torres esta de parabéns tanto pelo ótimo trabalho quanto por nos disponibilizar o livro em formato Ebook. Creio que não será possível encontrar alguém que não fique satisfeito com o conteúdo dessa obra prima.
  2. Olá pessoal, estou com um problema estranho no meu computador. Durante a utilização ele reinicia e informa que falta dispositivo de boot, pedindo para apertar as teclas Ctrl+Alt+Del. Eu entro no BIOS e não aparece os HDs só aparece o pendrive como mostrado na imagem anexa.
  3. @Bcpetronzio Não tem problema, pelo menos eu não vou ficar com aquele pensamento (será que eu mesmo não poderia "consertar?"). Eu aprendi com suas informações... E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32. Ou seja, sabendo a verdade que eu mesmo não posso consertar, me libertei dessa "angustia"... Muitíssimo obrigado!
  4. Desculpe a demora em responder. E desculpe se no início não falei que sou leigo em eletrônica, portanto o esquema enviado me deixou um pouco constrangido e totalmente "perdido"... Eu pensei que haveria algum tipo de botão dentro do gabinete da tv onde eu pudesse girar para corrigir a perda de imagens nas laterais. Eu tentei pelo controle remoto mas não tem opção de formato de tela... Nesse caso se tiver que mexer nos circuitos internos é melhor procurar um técnico em eletrônica mais próximo não é mesmo? De toda forma fico muito agradecido pela atenção.
  5. Olá, tenho uma TV de tubo CCE flat screen que esta com a imagem esticada ou larga, na imagem anexada é possível ver o "corte" no relógio, já tentei ajustar no menu da tv mas não achei, no menu do conversor não resolve, é possível resolver com ajustes internos? Obrigado.
  6. @José Carlos Campos Valeu, estava mesmo precisando de um programa para "criar" pendrive bootável... E fico feliz que tenha resolvido seu problema!
  7. Olá Imakuni. 1. Não fiz OC, Veja anexo. 2. Vou trocar o cabo, mas a resposta pode demorar, por que já ficou meses sem apresentar o problema. 3. Nessa eu preciso de orientação! Como eu poderia testar a entrada de vídeo do monitor, ou a saída de vídeo da placa mãe? 4. Estou atualizando os drivers agora. Olá Bcpetronzio! Mesmo aparecendo o problema com intervalos de meses pode ser defeito da placa? Existe algum teste para fazer na placa? Tipo estressa-la ao máximo. Mas, vou tentar também uma placa Off-Board.
  8. Boa noite! De vez em quando o meu monitor começa a piscar e preciso apertar o botão de resete para reiniciar e voltar ao normal. Veja no link abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=TKHVKWnsE58 Já testei o monitor em outro computador por uma semana e não apresentou o problema, mas já aconteceu de ficar meses sem acontecer. A placa de vídeo é onboard! Deixar o monitor em stand-by enquanto roda algum programa ou fazendo download, quando volto e ligo o monitor também já aconteceu o problema. Também quando estou pesquisando no google etc... Como o problema aparece só de vez em quando, não consigo faze-lo acontecer para testes. Formatei a pouco tempo e reinstalei os drivers direto do CD da placa mãe.
  9. É isso Will1202! Mas a minha dúvida inicial era saber qual a melhor placa das duas que eu ganhei. Placa-1= ASUS A7S8X-MX Placa-2= ASUS A7S266-VM/U2 Valeu.
  10. Não tem problema, a placa A7S8X-MX já veio com as memórias!
  11. Muitíssimo obrigado, NigeriaMan! Vou começar a montagem agora mesmo.
  12. Seguem novas fotos! Eu conectei o hd em outro pc com esse adaptador da foto abaixo, é possível descobrir as configurações desta forma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...